Quem sabe de mim, sou eu!

— Robson Pires
25/nov/2008

Eleição da câmara de Caicó: Vivaldo acha que nem tudo está perdido


Por Robson Pires, em

Lara, a papapagia-irritante, pediu ao blogueiro: não vamos mais tratar da eleição da Presidência da Câmara Municipal de Vereadores. Prometi que não falaria. Mas, vou quebrar a promessa diante da declaração dada neste terça feira, dia 25 de novembro, pelo deputado estadual, Vivaldo Costa, PR.

Ele disse que a eleição para a Presidência da Câmara Municipal somente será decidida no último momento. No dia. “Não adianta formar chapa agora. É cedo. Lembro-me que quando fui Presidente da Assembléia Legislativa do Estado, não tinha nenhuma chance. Quando abriram as urnas meu nome estava lá. Eleito como novo presidente. E foi na hora da eleição que houve uma virada de mesa”.

Então…

O deputado Vivaldo Costa ainda acredita numa virada de mesa.

Já é um alento para o vereador Nidson Dantas.

Palavras do papa-jerimum. E quando o papa fala os súditos baixam a cabeça.

Foto-charge: Josenildo Carlos 


6 Comentários

  1. Sabiá disse:

    Vendo o tema acima lembro que isso tudo tem é catinga de Traição e dinheiro podre, lavado!!!

  2. Jeremias disse:

    Vivaldo pensa que os outros são babaca. Niguem vai na conversa dele de que faça o que digo e não faça o que eu faço. Todo mundo sabe da negociata dele com Geraldo Melo para chegar a Presidencia da Assembleia, antecipadamente. Vendeu-se e vendeu até os santos e discípulos.

  3. Lorato disse:

    Hoje é outra mentalidade na cabeça dos politicos, se os mesmos fizerem o que faziam naquela epoca da eleição de Vivaldo na assembléia, serão politicos de um único mandato, disso não tenham duvidas, assim procedam para verem a verdade!!!!!!!!!!!!!!!

  4. Maria Bonita disse:

    Caro Robson, também jurei que não diria mais nada sobre a eleição da câmara, porém as últimas declarações do Papa, e a reunião do G-6 instigaram-me. Aí eu pergunto: não está o Papa subestimando a inteligência, a honradez, a integridade dos ilustres vereadores do G-6 quando ele acha que ainda tem carta na manga? O que nós cidadãos de bem desta cidade esperamos do G-6 é que eles cumpram as suas palavras empenhadas e acabem de vez com este jogo sujo.

  5. Adriana disse:

    pois é, façamos uma reflexão do q é hoje a câmara, vereadores com gabinetes próprios,tele-centro, honestidade nas finanças! não entendo porque os 2 vereadores do sistema: Zé Maria e Waldemar não apoiam Nildson, essa repercursão faz com as pessoas façam julgamentos, viu vereadores, faz com que o povo tenha + raíva dessa política nojenta q tá se tornando a de nossa cidade viu! o povo não é besta + não, são infomados!

  6. Amaro do Poção disse:

    É isso aí Seu Papa. Já vi esse grande seridoensse puxar a toalha de muitos banquetes. Quem quizer que duvide dessa vez.

Deixe o seu comentário!


Twitter Facebook Instagram E-mail

  • 00
  • :
  • 00
  • :
  • 00

Sábado, 18 de Novembro de 2017


Buscar no Blog



Fan Page. Curta!



No Twitter




Calendário

novembro 2017
D S T Q Q S S
« out    
 1234
567891011
12131415161718
19202122232425
2627282930