Eleição de Stella Fernandes provoca briga entre velhos aliados em Acari

A eleição da vereadora Stella Fernandes (PSB), para presidir a Câmara de Acari no biênio 2011/2012, provocou verdadeiro turbilhão encabeçado por uma ex-integrante do sistema do prefeito Antonio Carlos.

A vereadora Marineide Dantas (PR) criticou severamente o atual presidente do legislativo, Ismael Medeiros (DEM), taxando-o de “fraco e frouxo” pela desistência de disputar a reeleição. Em reposta, Ismael disse que “se fosse fraco, não se sentaria naquela cadeira (de presidente)”.

O vereador Ismael Medeiros é aliado politicamente do deputado federal João Maia (PR). Agora durante o processo sucessório que escolheu Stella Fernandes presidente da câmara municipal, ele resolveu se rebelar contra João e apoiar o grupo que escolheu ficar com a deputada petista Fátima Bezerra na eleeiçãopassada. Consta que João Maia não teria ficado satisfeito com a posição adotada por Ismael que se rendeu aos caprichos do grupo controlado pelo ex-prefeito José Fernandes que é pai de Stella e mentor da sua eleição. A confusão tá grande por lá. Ismael pagou com traição a quem sempre lhe deu a mão: João Maia. Ismael tinha uma reeleição garantida. Entregou os pontos. Tem o rabo preso, comentam na cidade.

42 respostas

  1. A verdade, alguns aqui praticam o balançar de cabeça de verdadeiras vaquinhas de presépio. São nove veriadores , existe cinco cegos, surdos e mudos.

  2. #

    Por bison em dez 22, 2010

    Sr. Prefeito Tom tenha a dignidade de falar a verdade na radio e em blogs. Pois existe funcionáriosss com o pagamento de novembro em atraso , e dezembro 13 é salário? A ceia do natal tem como prato um gato torrado, pois o peru não tem salário, desejo que sua mesa farta de natal vc consiga degustar bem sem lembrar que muitos dos funcionários não tem nada . Srs. Prefeitos a crise financeira da prefeitura se justifica pela contratação de pessoas p/ : cultura, matadouro,clube,abastecedor de gasolina. Deve ser os compromissos de campanha politica, ai alguns funcionários é quem paga o preço, contrata ou contrata senão??????????????????????

  3. Venho aqui me solidarizar com a competente vereadora Marineide, pelas posições que a mesma vem assumindo, em defesa de sua dignidade e do seu partido, o PR. Já Ismael, tá fazendo jogo duplo contra João Maia, pois além de não ir pra reeleição, ajudou a derrotar uma vereadora que que faz parte do grupo político do Deputado João Maia. ABRA DO OLHO, JOÃO, ANTES QUE SEJA TARDE.

  4. Caro Róbson, Ismael tá se revelando quem é, pois ele deve sua eleição a João Maia. Será que era esse o retorno que o deputado esperava ter? TRAIÇÃO?????? Mas, tem nada não, deputado, pois ele acaba de se enterrar politicamente com essa manobra tão SUJA!

  5. Acarienses, cada vez mais o nome de Dr. Juarêz, ganha força para se consolidar como opção vitoriosa, para ganharmos as próximas eleições municipais em Acari, não adiante os BACURAS (pássaros do mal), ficarem chantageando, promovendo discursos ofensivos, isso revela que o mêdo ronda ao redor do côxo deles, o certo é que Dr. Juarês será o nosso candidato a prefeito, e sabe quem poderá ser o nosso vice?… pois é ISMAEL, sim ele mesmo, um nome jovem para coroar a nossa vitória.

  6. JOÃO MAIA TÁ LÁ PREOCUPADO COM PROBLEMAS PAROQUIAIS DE VEREADOR???MINHA NOSSA SENHORA!!!! JOÃO MAIA TA PREOCUPADO COM A ACUSAÇÃO DO MP ESTADUAL CONTRA SEU MANDATO. VEREADORRRRR??????? NUNCA!!!!!!!!!!!!!!!!!!I SÓ PODIA SER PIADA LÁ DE ACARI MESMO. Ô POVIM PRA NÃO TER O QUE FAZER. VAO TRABALHAR CAMBADA DE INCOPETENTES…..

  7. Na verdade,Ismael não era pra ser nem vereador! Esse rapaz últimamente vem tendo um comportamento muito distante de um vereador. Como presidente da câmara ele não soube presidir como um verdadeiro presidente. Ismael,abra os seus olhos com a família Fernandes,eles pensam que o poder em Acarí é só deles

  8. Caro Robson,o mais engraçado é que a vereadora Marineide nunca se pronuncia sobre absolutamente nada,ela tem uma grande dificuldade de dissernir sobre o que é certo ou errado,positivo ou negativo.E quando resolve se pronunciar,normalmente fala alguma besteira.Agora,veja bem,conheço a família dela desde a minha infancia e afirmor que ela não era assim.Depois que casou com seu esposo Merion,uma das figuras mais rejeitadas da nossa cidade,foi que ela tornou-se essa tresloucada que se pronunciou ontem na câmara.

  9. Sem a “proteção”de Dr.juarez Bezerra essa mulher não se elege mais nem a pau.O mentor das suas “manobras”políticas agora é o seu marido Merion (grande lideraça)kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk,Xerife esse sujeito ta na cota de uma das pessoas mais detestadas em nossa cidade,agora ele ocupa um cargo muito importante e que pode lhe render muito prestigio,ele é locutor do museo de Acari,pense numa liderança,kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  10. Esse mulher traiu a confiança de todos.Traiu o prefeito,traiu boa parte dos seus eleitores,e dizem que traiu mais gente.

  11. Felix Bezerra é um mala.Jogou a Marineide aos Leões.
    Ela amargou a primeira derrota política da sua trajetória e logo para a vereadora Stella Fernandes,seu principal desafeto,por isso que ela perdeu a compostura no plenário.

  12. Merion o caba perder pra Dr Stella é natural,perder pra Dr. juarez também,agora perder pra Bozano,ai vc quer ganhar pra quem homeme de Deus?

  13. Nao entendi essa do Xerife. Ismael tomou uma posiçao política…. E tenho certeza que com o aval de João Maia, pois todos sabem da estreita amizade de ambos. Agora que tem certos meios de comunicaçao que ficam tentando construir noticias inverídicas isso tem… E outra… João Maia tem problemas bem maiores para administrar do que esse… Se é que isso seja um probelma, creio eu que nao…

  14. PUTRUCO, seu animal de estimação. quem colocou Ismael na câmara foi o P O V O seu imbecil e não a sua fauna. Agora ele está sim capacitado para ser o
    V I C E de Dr. Juarêz e dar uma boa cassetada nos membros pontiagudos que excedem acima de sua cabeça.

  15. ISMAEL: Esse rapaz mudou a forma de ser vareador em Acari, aqueles costumes ultrapassados, onde o édil era considerado com uma largatixa, apenas acenava positivamente para o prefeito com a cabeça, tudo isso acabou-se, Ismael sempre procurou achar uma forma moderna de encarar essa profissão, ouvindo o povo, indo atrás de resultados, observando as leis, isso o fez crescer bastante e chegar ao ponto de se tornar presidente da câmara municipal de Acari ainda muito jovem. Nesses anos de seu mandato procurou ser coerente com a base de seu partido. É por essas e outras bondades de ISMAEL que eu sugiro que ele seja convidado para ser o VICE na chapa encabeçada por Dr. Juarêz

  16. Bufa na venta tá feito uma POMBA LESA, uma hora diz que o vice é Valdeci, outra hora diz que é Ismael, vai findar botando Maringá. Não importa o vice, muito menos o cabeça de chapa, pois em 2012 quem vai ser VITORIOSO na eleição se chama Isaias de Medeiros Cabral, o PROFETA. E PRONTO!!!!!!!!

  17. Parabéns, Marineide, esses adjetivos que você usou com Ismael, “FRACO e FROUXO”, foram bem sugestivos. Aposto que o Deputado João da Silva Maia deve ter vibrado bastante com você, pelas suas palavras. Devem ser as mesmas DELE!

  18. Xerife, quem lhe deu essa informação ???????
    Na ultima eleição Ismael apooiu João Maia para deputado federal e Zé Lins (que é do msm partido de João) para deputado estadual). O sistema a que ele pertence apoiou 2 candidatos para deputado federal: fatima e joão maia. Dra. stella, zé fernandes e alexandre (entre outros) apoiaram fatima, Ismael, Tom, Dr. Juares (entre outros) apoiaram João.

  19. O FALSO “ANALISTA DO POVO” NÃO ENTENDE BULUFAS ALGUMA, REALMENTE EU DISSE QUE PODERIA SER VALDECÍ O VICE DE DR. JUAREZ, PORÉM EXISTE A POSSIBILIDADE DE ISMAEL, QUE É SOBRINHO DE VALDECÍ, TAMBÉM CONCORRER NO PÁREO, SE ORIENTE, FALSO ANALISTA. O MÊDO É GRANDE.

  20. Prezado Xerife da Cidade. Em primeiro lugar seguem meus votos de um Natal muito feliz para você e todos os seus mais queridos; e, em segundo, quero dar a minha opinião sobre o fato gerador dessa sua publicação.
    Não jogo pedras em Ismael, porque entendo a Política como uma arte dinâmica e nunca estática. A Política enquanto ciência mostra-se um excelente meio de compreensão das organizações sociais. Já em sua execução é mutável nas ações dos que lhe abraçam e está em constante processo de evolução (às vezes de involução, também) nos acordos, nas composições, nos apoios, nos entendimentos, nos discursos, nas provocações… e até na politicagem rasteira de alguns. Isso é o natural da Política na prática.
    Bom, só não entendo o porquê Ismael lutou tanto para ver aprovada a reeleição da Presidência da Câmara. Se intencionava abdicar do cargo, ou do direito de disputá-lo, para quê tanta luta em prol de um segundo mandato emendado no primeiro?
    Mas ele é adulto e sabido o suficiente para ser ciente do seu feito. Se acertou, se errou, o tempo dirá. Esperemos, pois.
    No entanto, deixo uma máxima para a reflexão: Estar vereador não é, e nunca será, sinônimo de fortaleza ou de coragem, tampouco de inteligência. Não em Acari. Ou melhor, nem sempre em Acari.

  21. Ismael foi o maior vitorioso nesta eleição. Ele mostrou que a decisão dele poderia ser superior a todos… E de fato foi… Pois tinha nas maos o futuro da camara de Acari e resolveu com sua simplicidade abdicar disso. Agora que a vereadora Marineide perdeu a estribeira perdeu. Ela não deveria ter dito isso. Mostrou desespero e Ismael mostrou equilíbrio e capcidade inclusive pra responder a vereadora. Ismael tá preparado para o cargo que ele quiser. É jovem, inteligente e tem prestígio com os grandes politicos. Vai ser vice prefeito de Acari.

  22. Ismael pode até ser mesmo indicado pra vice, pois como a candidatura da Situação em 2012 já nasce DERROTADA, uma verdadeira BARCA FURADA, seria até uma forma dos líderes locais dele terminarem de matá-lo de vez, politicamente. Enfrentar o Profeta em 2012 é uma FRIA!!!

  23. Bufa na Venta meu caro,,digo barato! Vc nem sabe o que diz,quanto mais diz o que sabe.Se Ismael sair como vice prefeito,ele acaba de vez com a carreira dele na política. Vejamos: O sistema tá desgastado certo? Vcs apresentam o nome do Dr. Juarez,mas sabe que ele não pode certo? Mas eventualmente ajeitarem pra ele ser candidato e vc principalmente votar nele,somando o seu voto com o de Maringá e meia dúzia que vão votar nele,na minha soma só dará 2.835 votos. Aí vc já sabe a votação de Acarí né? Na soma do eleitorado tá faltando mais de 3.521 votos que irão todos pra o profeta Isaias. Aviso: Por favor,quando o profeta vencer não vão suicidar OK! Façam um consórcio de caixão com MENEL pra ajudar ele,pois o consórcio dá mais lucros do que morrer precocemente.Obs. O consórcio,vc paga até morrer,e quem sabe vc passa dos 80

  24. Se esse vereadorzinho fim de carreira tiver pensando, que com essa ABERTA que ele deu, ganhou pontos pra ser indicado vice, tá muito enganado, pois o povo tá pedindo e Zé Fernandes vai atender: Clésio Souza pra vice-prefeito!KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Aí com esse reforço de PESO na chapa, acho que o Profeta dava + de 2000 votos de MAIORIA.

  25. Digníssimo Xerife, esse(a) tal de Bufa na venta deve ser algum cargo comissionado indicado por Ismael, e que tá se CAGANDO de medo que chegue o dia 1º de Janeiro de 2013, quando ficará desempregado(a), pois nesse dia o Profeta vai tomar posse no cargo de Prefeito e vai dá um chute bunda dele(a) e vai colocá-lo(a) no OLHO DA RUA. Tô mentindo?? Hein, Bufa na venta??

  26. Nossa “PUTRUCO de Acari”… Vc se acha demais! Aí depois fala que só os bicudos são cegos! Posso te abrir os olhos? Claro que posso! Vc também é cego! Continua com as campanhas de seu futuro bem distante prefeito, que ele não tem nada de profeta… é uma aberração!
    Marineide, como diria Zuil Ribeiro, foi infeliz em suas palavras e se queimou bonito com os acarienses. Sou mais Ismael e Stella Fernandes! Conheço muito bem esses dois! E quanto ao jovem Ismael Medeiros, posso acrescentar mais: “ali tem muito pra revelar e fazer pela nossa cidade” e conta com o apoio total do deputado João Maia. Vocês da oposição fizeram um favorzão pra ele… o garoto agora é assunto em toda mídia… E dalê Ismael Medeiros!
    E outra: ainda bem que vc sabe que boa parte dos votos do Issaías, ou quem sabe a maioria deles, vem de outras pessoas que não moram em Acari.
    Sou de Acari, moro em Acari e não voto em Issaías! Principalmente pelas merdas que determinados bacurais falam! Certo? kkkkkkkkkkkkkkkkkk… Acordem pra Jesus!

  27. Cargo de confiança? Pelo que sei Ismael não tem nenhuma indicação na prefeitura. Tentando denegrir imagens de A ou B não se ganha nem faz política. Ismael é honesto e a eleição de Stela foi pra o consenso. Agora Marineide deveria ser punida por desacato, pois é horrível pra uma vereadora ferir com palavras uma pessoa que teve uma posição contrária a dela. Lembre-se que tentando ferir Ismael vocês não ganham nada.

  28. Pergunta para ser respostada apenas por bicudos educados: 1°- Qual é o benefício que o futuro candidato do PMDB Sr.Profeta fez até agora para o povo de Acari?… 2° – Qual foi o malifício que o profeta trouxe para a nossa cidade, essa eu próprio responto: ” O INFERNO DO JOGO DO BICHO”

  29. Esses comentários são vindos de pessoas que ainda não aceitaram a derrota. É uma pena que estejam metralhando a pessoa de Ismael. Conheço-o e sua família também e sei da índole de ambos. Taí a maior prova que ele não pensa em si. Voto no profeta, mas sou contra essa deslealdade que estão fazendo com Ismael que não tem intenção nenhuma de manchar ou macular a integridade de alguém. Acredito no menino! Ele tem futuro….

  30. Caro xerife: o grau de comentários do povo de Acari realmente ta pobre demais, tão numa disputa de acusações entre si, se formos avaliar são todos uns coitados que vivem a mercer desses ricos que so pensam em si mesmo, so puxam pra eu próprio bolso. Tenho pena de Acari, tudo ta perdido por causa da politaca, a religião perdeu seu sentido, a educação está alienante, a cultura é morta, a vida social é uma vergonha, a estrutura da cidade ta uma tristeza. Sou acariense e quando chego a minha querida cidade sinto vontade de voltar pra Natal pois a cidade respira hipocresia, maldade e tudo de ruim que vc imaginar. Peço a você ilustre amigo, que selecione melhor esses comentários que vc recebe e use de sua sinceridade pra mostrar a essas pessoas o quanto elas tão sendo pobres de pensamento.

  31. Vou ajudar a eleger o profeta na próxima eleição, mas gostaria de saber porque não colocam SEU LIMA como candidato a vice prefeito, eu não tenho nada contra Fernandão, mas acho SEU LIMA
    melhor. SEU LIMA é bastante interessado, está a frente de todas as manifestações políticas, por favor revejam essa idéia do nosso vice.

  32. Bacurau velho seu doido, com ou sem seu lima do supermercado, quem vai ganhar somos nós com Dr. Juarêz e Ismael.

  33. Bufa na venta, vá ver se eu tô na esquina. Aproveite e fique lá, hômi! ÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉ OOOOOOOOO PROFEEEEEEEEEEETA, PREFEITO DO POVO.

  34. Vamos torcer para que SEU LIMA, seja o nosso canditado a vice prefeito, não temos nada contra o nosso amigo Fernandão, por sinal vamos lhe oferecer uma vaga para vereador. SEU LIMA é ideal para vice do profeta. vamos a luta.

  35. Peço até pelo amor de Deus que nã mudem a nossa chapa para prefeito, vamos ganhar com o profeta e Fernandão. Eu tenho uma sugestão, Seu Lima se candidate a Vereador, eu voto no senhor.

  36. Não posso me identificar, porque trabalho na prefeitura e sou Bacurau de coração, eu gostei da idéia de colocar SEU LIMA como vice do profeta, ele é muito interessado por nossas carreatas, sempre está de dentro, muito organizado, já Fernandão é muito gente boa, mas é muito parado. Porém qualquer um dos dois eu fico satisfeita.

  37. Esse povo parece não ter cabeça, minha gente vamos raciocinar, FENANDÃO é Acariense, tem muitos votos na família é nosso conterrâneo, porque mudar? Nada contra o Ten. Lima, vamos ter calma para não fazermos besteira. É O PROFETA E FERNANDÃO.

  38. A idéia de lançar o Tenente Lima a vice do Profeta é maravilhosa, o Ten, já espera essa oportunidade a muito tempo, sobretudo ele é merecedor porque mesmo
    sem precisar de política, vem acompanhando e trabalhando pela mudança e o melhor da nossa cidade, por isso defendo o nome do companheiro LIMA para vice do profeta, e vamos a vitória.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

março 2024
D S T Q Q S S
 12
3456789
10111213141516
17181920212223
24252627282930
31  
Categorias