Eleição na câmara municipal de Acari sacode a política local

Xerife,

 Não foi o vereador Ismael Medeiros que decidiu entregar à presidência da câmara de mãos beijadas a vereadora Stella Fernandes não! Foi pressão mesmo e pesada, pois eu fiquei sabendo de todos os detalhes da manobra, tim tim por tim tim. E ele me falou que tá perturbadíssimo com essa situação (falou até em romper com o sistema), mas não pode abrir o bico, senão…

De um leitor do blog em Acari antenado na política local que prefere o anonimato.

17 respostas

  1. Que bom que a cidade de Maringá vai ter agora um 1º Damo na Câmara. E com um detalhe: FICHA LIMPA, segundo nosso amigo Dr. Leonardo Braz.kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  2. Caro Robson,apesar de algumas desavenças que ficaram no passado.Devo reconhecer que Stella é competente,tenho certeza que ela orgulhará o povo Acariense e fará o papel que se espera de uma presidente de câmara.Torcemos muito por você Stella,parabéns.

  3. Robson isso é muito bem feito.Ismael precisa deixar de querer se promover em BLog´s dos seus amiguinhos,onde querem criar uma falsa imagem de produtivo e competente,que toda a população de Acari sabe que nunca existiu.Xerife o povo de Acari tem abuso desse rapaz que só se elege porque o tio derrama dinheiro,alem disso nao vem tomando nenhuma posiçao política a muito tempo.Por causa da baixa popularidade de Tom,ele tem ruido a corda em muitos momentos e isso tem chateado muito todos da situaçao.Se cuida vereadozinho

  4. MEU AMIGO ISMAEL VC TA SENDO MANIPULADO, A CAMARA E INDEPENDENTE! SO QUEM TEM VEZ E VOZ SAO OS VEREADORES!!! OS UNICOS COM DIREITO A VOTO, SIGA MEU CONCELHO, PROCURE A OPOSIÇAO E ARTICULE SUA REELEIÇAO, CASO CONTRARIO, E O SEU FIM.

  5. parece q no seridó só quem tem palavra e a filha do ex prefeito de carnaúba que fez a eleição da mesa para o biêno 2011 x 2012 no dia em que foi eleita para presedir 2009 x2010 falta de respeito com ismael.

  6. Ismael romper?? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, Xerife, só pode ser uma piada, pois ele é totalmente DEPENDENTE e SUBMISSO, em relação ao grupo da Situação. Esse menino ainda não aprendeu a andar com as próprias pernas, é o popular “GALETÃO”.

  7. Xerife, mais uma vez o grupo de Fátima Bezerra(leia-se Zé Fernandes e família) dá uma pancada no grupo de João Maia(leia-se Tom e Juarez), primeiro foi na eleição de outubro, quando Zé Fernandes e família toraram no meio a votação de João Maia, desviando os votos de João Maia para Fátima, e agora tirando a Presidência das mãos de Ismael, fiel seguidor de João Maia, para dar a Stella, eleitora de Fátima e anti-João Maia. O grupo de João Maia, a cada dia que passa vem sendo cada vez mais esvaziado aqui em Acari, pelos próprios líderes locais. Pergunto, Xerife, SERÁ QUE JOÃO MAIA TÁ SABENDO DESSA MANOBRA, QUE TÃO CONSPIRANDO CONTRA ELE, NO SENTIDO DE ENFRAQUECÊ-LO POLITICAMENTE?? HEIN?? Se ele não tiver sabendo, é bom alguém avisá-lo, antes que seja tarde demais e não sobre mais voto nenhum.

  8. Caro Xerife, o nobre vereador Ismael não tem autonomia suficiente pra entregar a Presidência a ninguém, não. A Presidência está sendo tomada à força, isso sim.

  9. Drª STELA, agradece a ISMAEL, pela substituição da presidência da Câmara, avante ISMAEL, vc poderá ser cotado para vice na próxima eleição.

  10. Ô Xerife, eu sempre vejo a expressão “Maringá” qndo se referem ao marido de Dra. Stella. O q significa isso? Tô na missa sem ver o padre. Alguém pode me explicar?

  11. Pergunta para ser respostada somente pelos BACURAS mais velhos: “O Vice do profeta já está de bem com Bibí ex-vereadora? hummm …no próximo comentário eu explico melhor aos BACURAS mais novos.

  12. Bicuda beleza vc se refere a quem? Qual vice? O passado deles são comprometidos??? Cuidado…kkkk senão a coisa pega …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

março 2024
D S T Q Q S S
 12
3456789
10111213141516
17181920212223
24252627282930
31  
Categorias