Eleição ocorreu dentro da legalidade, diz Odair

A eleição da Câmara de Vereadores de Caicó ocorreu dentro da legalidade – pelo menos foi o que garantiu o presidente da Câmara Odair Diniz em entrevista uma emissora local hoje (22).

“Desde o inicio da sessão que eu sugeri que ela fosse realizada na segunda, mas eles alugaram um gerador para a sessão e ao ser constatado o erro no registro, quiseram finalizar a sessão em um ato desleal, retirando o gerador, mas foi dado o prosseguimento a sessão que foi abandonada por eles que elegeu Mara”, disse.

Equipamentos danificados

Com o desligamento do gerador por parte dos que se evadiram da sessão alguns equipamentos apresentaram defeito e foram recolhidos para serem analisados e concertados. Odair ainda destacou que se for comprovado o defeito por causa do desligamento que os danos serão pagos pelos vereadores que pediram o gerador para a sessão e assinaram um termo de responsabilidade.

Recurso
Sobre o direito de recorrer a decisão, Odair disse que é legitimo, mas toda a sessão foi realizada dentro do regimento interno da Casa Legislativa.

Intimidação aos funcionários
Ainda na entrevista o presidente relatou que hoje os vereadores da chapa opositora tentaram intimidar servidores da Casa. O chefe de um dos gabinetes obrigou inclusive a um funcionário da Casa a abrir a secretaria para constatar que lá não estavam os equipamentos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

abril 2024
D S T Q Q S S
 123456
78910111213
14151617181920
21222324252627
282930  
Categorias