Quem sabe de mim sou eu!
Robson Pires
01/jan/2009
ás 19:08
Publicado por Robson Pires na categoria

Eleição para Presidência da Câmara de Caicó poderá estremecer relações entre lideranças do PR

Não se fala noutra coisa nos bastidores da política de Caicó nas últimas horas a não ser um possível estremecimento político entre o deputado estadual Vivaldo Costa e o deputado federal João Maia, ambos do Partido da República.

Tudo por causa da eleição da Presidência da Câmara Municipal de Vereadores. Vivaldo defendia o nome do seu afilhado político para o cargo. João Maia defendia o nome do vereador Zé Maria que foi eleito presidente.

Porém…

Os dois negam que a eleição interfira nas relações políticas entre ambos

Mas…

Foi o próprio Nildson Dantas que declarou que a eleição de Zé Maria deverá criar uma área de atrito entre as lideranças republicanas.

Nildson declarou: foi formado um complô para desestabilizar a administração do prefeito Bibi Costa. Zé Maria se juntou a oposição. Qual o interesse? Questionou Nildson.

Estremecimento

Contam que Vivaldo não engoliu a derrota de Nildson e que não vai ficar de graça isso não. Pelo menos é o que se escuta nas esquinas da cidade.

Outro assunto comentado. João Maia está percorrendo o caminho inverso do grupo de Vivaldo:

– Bibi não ajudou o Corintians de Caicó no campeonato estadual. João Maia ajudou. Propositalmente?

– Bibi e Vivaldo queriam Nildson na Presidência da Câmara. João Maia preferiu Zé Maria. Propositalmente?


6 Comentários

  1. odeia essa cachorrada!!! disse:

    Gostaria de falar so uma coisa: “CADA UM QUE SE MATE PRA ASSUMIR UMA POSIÇÃO DESSAS, MAS, TALVEZ NENHUM QUEIRA ESTE CARGO PRA FAZER ALGUMA COISA DE FUTURO PELA NOSSA CIDADE, QUE ESTA CADA VEZ MAIS PRA BAIXO, QUEREM APENAS GANHAR SEM FAZER NADA, OU MELHOR TODO POLITICO É ASSIM, QUEREM ASUMIR CARGOS PENSANDO NA RECONPENSA E NUNCA NO SEU PROXIMO.”
    AGRADEÇO, E PEÇO QUE SEJA POSTADO PRA QUE OS PROPRIOS VEJAM E REFLITAM EM SUAS DECISOES, PORQUE DINHEIRO NAO COMPRA A COISA QUE MAIS PRECISAMOS ‘SAUDE E PAZ ESPIRITUAL’. ABRAÇÃO ROBSON E PARABENS PELO SEU BLOG QUE É UM SUCESSO. TODOS OS DIAS QDO ACORDO A PRIMEIRA COISA QUE VEJO É AS NOVIDADES DO SEU BLOG.

  2. Gracinha disse:

    Nildson, que não sabe perder, tá querendo tirar a derrota que teve de suas costas e repassá-la pro prefeito, que não tem nada a ver com o “furdunço” que fizeram na Câmara. Quem perdeu foi ele, o Prefeito não, muito pelo contrário. Ex-presidente: desça de seu pedestal e conforme-se!

  3. Avalanche disse:

    Concordo com vc, Gracinha. Tb considero que não houve desestabilização nenhuma do Prefeito. Ao contrário, ele agora terá maior possibilidade para persuadir os vereadores que fazem oposição ao seu sistema, pois terá sua base de aliados diretamente ligados àqueles. Bom mandato para todos!

  4. TO_LIGADO disse:

    iSSO É O QUE DÁ CRIAR COBRA DE ESPECIE DIFERENTE EM MESMO LOCAL,NO INÍCIO DA CERTO ,MAS DEPOIS ELAS COMEÇA A SE PICAR.

  5. Roberto Souza disse:

    É fácil , façam uma auditoria na camera e divulguem os resultados, ai saberemos com quem está a razão para acabar essa vergonha que existiu na eleição, faltou respeito as autoridades, ao público presente e aos houventes do rádio, caicó tem que saber escolher seus representantes com maior nivel de escolaridade, assasinaram a ligua pertuguesa e o autoritarismo por parte de um vereador eleito vez com uso de orgão público, o que deverá ser proibido pelo resto da vida em todas as cidades brasileiras, eita caicó se tornando safado

  6. Maria Bonita disse:

    Nildson não querendo aceitar a derrota que já era certa, veio com essa estória de desestabilização do prefeito, nada disso, apenas quis criar fatos novos. O que queremos de fato é um legislativo atuante, vigilante, e desempehando suas funções plenamente, fiscalizando os atos do executivo, o prefeito este sim, neste mandato terá que mostrar prá que veio, estamos todos cobrando e esperando.

Deixe o seu comentário!


Twitter Facebook Instagram E-mail

  • 00
  • :
  • 00
  • :
  • 00

Segunda, 23 de Outubro de 2017


Buscar no Blog



Fan Page. Curta!



No Twitter




Calendário

outubro 2017
D S T Q Q S S
« set    
1234567
891011121314
15161718192021
22232425262728
293031