Quem sabe de mim, sou eu!

— Robson Pires
05/jun/2008

Eleições na universidade: vitória esmagadora da chapa de oposição


Por Robson Pires, em

Foi eleita nesta quarta feira, dia 4 de junho, a nova diretória do DA – Diretório Acadêmico, do CERES – Centro Regional de Ensino Superior do Seridó, campus de Caicó.

A chapa vencedora foi a Pé do Chão com 217 votos de maioria. O novo presidente do Diretório Acadêmico do CERES é Luciano Almeida, do curso de História. A vice-presidente é Amanda Santana, do curso de Direito.

A comissão eleitoral deu um prazo de 10 dias para organizar a posse da nova diretoria que será anunciada posteriormente.

A chapa vencedora irá comemorar o feito com uma “forró-gode universitário? no La Bodeguita, a partir das 22 horas, desta sexta feira, dia 6 de junho.

Valor da entrada: R$ 5 reais.

A chapa derrotada era encabeçada pelo atual Presidente do DA – Diretório Acadêmico, Francisco Felix.

Foi a maior maioria já vista na história de eleições para o DA. Até então só havia conhecimento de uma maioria de 6 votos.

Os estudantes universitários demonstraram, com o resultado do pleito, toda a indignação com a atual diretoria.

Valeu galera.

A nova direção do DA está comprometida com os estudantes do campus. Muito diferente da atual que era comandada pelo estudante Francisco Felix completamente comprometida com a direção do campus, disse o presidente eleito.

Ainda mais: que vai cobrar do diteror e do vice-diretor do Ceres, respecticamente, Clóvis e Douglas, as promessas feitas durante a campanha deles. Como, por exemplo, a climatização das salas de aulas.

É…

Parece que agora os “poderosos” Clóvis e Douglas serão bem fiscalizados.

Cuidado!


8 Comentários

  1. Ronaldo Araújo disse:

    Meu caro xerife, o DA se livrou de uma grande furada com a eleição deste Félix. Ele é pedante, arrogante, quer impor suas idéis à força. Hoje em dia não tem mais espaço para esses tipos de comportamento inaceitável. Sequer respeita a diversidade de opiniões. Pense numa figura insuportável. O resultado desta eleição esmagadora de vantagem só vem confirmar uma coisa: no mundo de hoje o que cabe é o diálogo com a pessoas. Venceu, na verdade, o bom senso.
    Que Caicó aprenda essa lição que o DA do CERES deu e aplique na eleição que se avizinha.

  2. Antônio Cobra disse:

    T? NA HORA DE COMEÇAR A COBRAR OS AR-CONDICIONADOS…

  3. Bubu disse:

    Parabéns aos eleitos e lição aos derrotados, que agora não sendo mais oposição a chapa 2 possa realizar um bom trabalho, já que ser mera oposição é simples demais…

  4. CAICOENSE PURO. disse:

    Parabens a nova chapa eleita. É hora de trabalhar e fiscalizar. A mordomia é grande.

  5. Ufa disse:

    Esse pessoal que estava lá era ligado ao PC DO B,primeira derrota deles,proxíma em outubro.

  6. Urraca disse:

    Parabéns para a chapa 2! Tenho certeza de que novos tempos e transformações virão! Sucesso na gestão!

  7. julieta disse:

    ESSE LUCIANO SÓ TÊM BAFO DE BOCA POIS O CONHEÇO MUITO BEM.ELE É DE VENETA,ENTRA NAS COISAS E PASSA UM TEMPO,TOMA ABUSO E DEPOIS ABANDONA.FOI O CASO DO CORAL DE SANTANA E OUTRAS…E MAIS…POR NADA ELE SE INTRIGA DAS PESSOAS…PODE???

  8. Getúlio disse:

    Essa Chapa 2, em tudo quer ser oposição só para conseguir os interesses deles… Conseguir gente para ir para eventos realizados por alguns integrantes, sem respeitar os limites ou integridade dos outros. Tem muita lábia, mas proposta que é bom?! Cadê? Só cobrar a direção? Só exigir a climatização? Isso já está sendo feito pelo corpo discente em si do Ceres! Ser oposição não resolve os problemas de instituição alguma. Apresentar sempre idéias contrárias e ridicularisar a figura dos outros, muito menos! Se não consegue manter a sua boa imagem, não rebaixe a imagem alheia…

Deixe o seu comentário!


Twitter Facebook Instagram E-mail

  • 00
  • :
  • 00
  • :
  • 00

Sexta, 24 de Novembro de 2017


Buscar no Blog



Fan Page. Curta!



No Twitter




Calendário

novembro 2017
D S T Q Q S S
« out    
 1234
567891011
12131415161718
19202122232425
2627282930