Eleitor de Rosalba vota nela de qualquer maneira

placarrosalbaDurante o lançamento do livro do Bar do Ferreirinha, em Natal, hoje (28) o radialista Clóvis Pereira, o famoso Pituleira, soltou a seguinte frase:

“Se Rosalba Ciarlini (DEM) visitasse todas as residência do estado, dando uma surra no povo, ela ainda vencia de dez a um do candidato do sistema governista, Iberê Ferreira de Souza (PSB)”.

Isso significa dizer que o eleitor de Rosalba vota nela de qualquer maneira.

Testemunha da conversa: prefeito de Jucurutu, Júnior Queiroz (PSB).

7 respostas

  1. O povo brasileiro historicamente já é sofrido. Esse negócio de bater no povo é conversa de mau gosto. O DEM/PFL/ARENA tem se encarregado de fazer isso ao longo da história. É preciso mostrar propostas ao povo.

  2. Dizia o poeta e cantor Zé Geraldo: “Quanto maior o alto/Maior o tombo.” Na campanha anterior, eles também esnobavam do povo e no final perderam as eleições.

  3. Esta colocação mostra claramente que os “conchavos” em armação nos diferentes gabinetes, será vencido pela vontade do povo. Vamos enfeitar os jardins, rosa neles!

  4. hoje está muito dificil votar sei que é um direito do cidadão, mas os políticos estão tão desacreditados que quando um quer fazer alguma coisa boa as pessoas desconfiam mas, espero que Rosalba cumpra o que está prometendo e não seja só por ser periodo de campanha ,eu votarei nela e espero está fazendo a escolha certa pois em Iberê não voto de jeito nenhum.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

março 2024
D S T Q Q S S
 12
3456789
10111213141516
17181920212223
24252627282930
31  
Categorias