Quem sabe de mim, sou eu!

— Robson Pires
08/jun/2008

Eleitor de Vivaldo Costa cobra posição imediata de Wilma de Faria


Por Robson Pires, em

Se a Governadora do Rio Grande do Norte, Wilma de Faria, PSB, não resolver a situação do deputado estadual Vivaldo Costa, PR, para o seu imediato retorno a Assembléia Legislativa do Estado ela será excomungada pelo eleitorado caicoense e seridoense ligado ao papa-jerimum.

O eleitor de Vivaldo que votou com Wilma de Faria não aceita que ele fique de fora do legislativo norte-rio-grandense ficando relegado a condição de simples suplente de deputado e mero expectador da cena política regional.

Ou Wilma resolve imediatamente a situação ou não contará com o voto dos simpatizantes de Vivaldo Costa.

E é prá ontem!

Foto: O Papa-Jerimum com madrinha Wilma. Só no “beijin”!


11 Comentários

  1. garota realista. disse:

    ROBSON: Quem não quer depender dos outros em mandato eletivo, é só se eleger, prá não precisar de favor, isso VIVALDO não conseguiu na última eleição, então é se conformar com o que tem, ou seja, a SUPLENCIA. A Governadora não tem obrigação de dar mandato a mingu~em!

  2. noel disse:

    ROBSON:
    O eleitorado caicoense não tem motivo prá está tão indgnado, pois foi o próprio eleitor caicoense que não deu votos suficiente para VIVALDO está com seu próprio mandato, pois ele teve apenas pouco mais de 11.000 votos na última eleição, enquanto que nas eleições passadas ficava entre 14 e 15 mil votos. Olha que VIVALDO em 2006 perdeu sua vaga na assembléia por apenas 300 e alguns votos!

  3. HIDEMBURGO disse:

    EU ACREDITO ROBSON Q VIVALDO TRANSFERE VOTOS PARA VILMA EM CAICÓ ENTÃO NADA MAS JUSTO Q A GOVERNADÔRA O RECONDUZA PARA A ASSEMBLÉIA VIVALDO DEVE ABRIR OS OLHOS E QUEM SABE DEVERIA VOLTAR A MORAR EM CAICÓELE J? DEVE TER PERCEBIDO O Q HOUVE COM ALVARO DIAS E EST? ACONTECENDO COM ELE O PROGRAMA Q ELE FAZ NO R?DIO NÃO É O SUFICIENTE NÃO ABRE O OLHO PAPA.

  4. Gustavo disse:

    Oxente!! E Wilma teve culpa pelo fato do papa ñ ter sido eleito ?!?!?! Ele vá se queixar com o eleitorado do Seridó que não lhe confiou o voto.

  5. Cassio disse:

    Olha. Vivaldo já teve muitas divergências, no passado, com Wilma e Lavô, inclusive tendo de ir para o PL. Existe muitos interesses por traz desses conchavos político. Hoje quem esta em evidência na política do seridó é João Maia, Nelter, Antônio Macaco,Garibaldi, Henrique e o proprio Alvaro Dias que encontra-se apoiando a chapa de Fatima em Natal. Embora Vivaldo seja um bom nome para Secretaria de Saúde, pois resolveria, e muito, a problemática de saúde do seridó, ele que se cuide.

  6. Jonas disse:

    Xerife é muito supeito e interessante o fato de que os militantes da campanha de Roberto estarem empolgados e defendendo a substituição do nome de Gilberto pelo de Binha, como vice de Bibi. Porque será ? Estranho, muito estranho. Se liga Bibi!

  7. Cassio disse:

    Niguem imagine como é bom ser político. Niguem quer soltar as tetas do poder. Por exemplo, todos os prefeitos do seridó que tem direito a reeleição, vão tentar novamente.Se algum for derrotado, tudo muito bem, mas, caso sejam eleitos não poderão reclamar. Falam que estão pagando conta dos outros,não existe recursos etc,. No caso de Vivaldo é diferente; Faz quarenta anos que mantem as portas do Hospital do Seridó abertas, para o povo do seridó. Vivaldo foi prefeito, deputado estadual, vice-governador e governador. Apesar dos pesares Wilma tem que tratar Vivaldo diferente.

  8. Chico Gregorio disse:

    Não exagere Robson!, o deputado mais votado do Seridó foi Nelter Queiroz, Vivaldo em Caicó, obteve 11 mil votos, a maioria de Vilma em Caicó foi 9 mil votos, portanto, os votos de Vilma é do Seridó não são só de Vivaldo, tem muito eleitor de Vilma, que esta satisfeito de ver Vivaldo nesta situação humilhante de suplente!

  9. HIDEMBURGO disse:

    OLHA SÓ XERIFE SE VIVALDO N?O SE RECICLAR VAI SER DIFIC?L ELE ELEGER UM VEREADOR EM CAICÓ FOI ISSO Q EU QUIS DIZER NO PRIMEIRO COMENT?RIO

  10. PT de coração disse:

    Vivaldo é passado, deputado que ninguem vê, num atende ninguem, nem por telefone, já era. Vilma fez muito por Caicó (saneamento, calçamento, estradas, ilha de santana, faculdade de odontologia, casas populares, farmacia de todos, restaurante popular, primeiro emprego etc). Então ela tem trabalhado por Caicó e Vivaldo que procure trabalhar, porque só esse lero de bandeira vermelha ninguem agenta mais, por isso não consegue mais se eleger, o povo tá ficando sabido, né besta mais não.

  11. PARAISO PARA UM SUPLENTE disse:

    Caro Robson Pires, meu cordial bom dia.
    Atendo que sou em casos vigentes na região seridó, algo que me envaidece em relatar. trata-se da suplência do Sr: Vivaldo, baluarte nos palanques do poder, no afago do bate papo com os melancólicos eleitores, sendo eleito pelos mesmos e nada para retribuir aos que colocaram lá. O mundo dar suas voltas e em umas das mesmas colocou o ilustre em uma suplência, algo que não deve ser de bom agrado para o citado. Agora na qualidade de s/eleitor no passado, resta-me convidar o ilustre para rever aqueles que te levaram ao seu intento maior outrora, leia o BLOG de CHAGAS SILVA data 30.05.08 com o título DESILUSÃO E DESCRENÇA – onde o mesmo relata o conjunto Terezinha Pereira em ACARI, pois alí estão os seus antigos eleitores que lhe ajudaram e foram esquecidos. Que tal dar uma passada pelo mesmo e contruir um bom aposento para todos falando a mesma linguagem. Que bom, as pedras rolam e sem encontram e cantarolar do bate papo, reflita: Aonde que errei ?
    Só se colhe o que se planta.
    Data vênia meu ilustre, saudações,
    Saint Clair Metódio de Araujo.

Deixe o seu comentário!


Twitter Facebook Instagram E-mail

  • 00
  • :
  • 00
  • :
  • 00

Segunda, 20 de Novembro de 2017


Buscar no Blog



Fan Page. Curta!



No Twitter




Calendário

novembro 2017
D S T Q Q S S
« out    
 1234
567891011
12131415161718
19202122232425
2627282930