Eles não desgrudam: Garibaldi, Rosalba e Agripino são homenageados por produtores de Cana-de-Açucar

cana de açucarO senador Garibaldi Filho foi homenageado hoje (9) pela Associação dos Plantadores de Cana-de-açúcar do Rio Grande do Norte (ASPLAN) e pela União Nordestina dos Plantadores de Cana (Unida). A homenagem foi uma retribuição à ajuda que o senador deu recentemente ao setor, quando auxiliou os plantadores em suas reivindicações. Também foram homenageados o senador José Agripino e a senadora Rosalba Ciarlini.

O presidente da Asplan, Renato Lima Ribeiro, explicou aos convidados que a homenagem era mais que justa porque o senador Garibaldi e os outros dois senadores eram políticos comprometidos com o setor produtivo. “Eles são três senadores que honram o Estado”, disse. E complementou, referindo-se especificamente a Garibaldi e a Agripino: “Precisamos continuar com esses dois senadores”.

Em seu discurso de agradecimento, Garibaldi Filho disse que pretende “continuar a defender o setor dos plantadores de cana-de-açúcar do Nordeste”. E ressaltou que o importante é que o Estado tenha uma bancada sensível às reivindicações dos produtores. “Eu estou à disposição do setor para o quer e vier”, afirmou.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

abril 2024
D S T Q Q S S
 123456
78910111213
14151617181920
21222324252627
282930  
Categorias

Surpresa para o pleito eleitoral

As indefinições atingem o processo eleitoral por toda parte. Ainda segunda as pesquisas até hoje realizadas poderá haver uma grande mudança na representação política, sobretudo

Leia Mais