Em Acari os “diabinhos” estão espetando o prefeito Tom. Com força

Estão chamando de “uns diabinhos” os adversários do prefeito de Acari, Antonio Carlos, o Tom, PR, que integram o mesmo sistema político: o da situação. Os aliados Juarez Bezerra e José Fernandes, ambos ex-prefeitos do município, além da vereadora Stella Fernandes não dão trégua ao prefeito que tem apelido de gato. Querem porque querem colocá-lo num canto de parede. Não desejam que ele seja candidato a reeleição nem pintado nas eleições de 2012.

Porém, a disputa agora é saber quem será o candidato escolhido entre os “diabinhos”: Juarez Bezerra, José Fernandes ou Stella Fernandes? O candidato adversário, Isaias Cabral, passa as horas contando os dias para a eleição e assistindo a disputa interna dos adversários de camarote. Não sabe ele, que a coisa não será tão fácil como pensa. Com a situação unida no município ele vai vê broxa. O grande problema é unir a situação o que é uma tarefa difícil. E saber se todos eles são ficha limpa ou continuam responde processos na justiça. Do prefeito aos pré-candidatos.

12 respostas

  1. Xerife,Xerrife,… como voce gosta de colocar lenha na fogueira.não existe nada disso, voce que fica atiçando junto com os adversários, sabe que da ibope né não?gosta mesmo é de ver o circo pegar fogo.

  2. Xerife, às vezes fico imaginando que Tom só pode ser masoquista, porque esse trio que você citou bota pra descer no Prefeito e ele não diz nada. Vai gostar de sofrer assim lá em MARINGÁ,rapaz!!!!!!

  3. Vamos deixar esse grupo brincando até 03/10/2012….A ganacia pela partilha da familia ADAS comeca agitar os nervos dos gulosos, que forma deselegantes Drs.

  4. pense numa coisa certa q chamaram com esses três, só faltou mencionar os chefe dos mencionados satã, e este vive dentro da igrejakkkkk tem q ser um caminhão pipa de água benta pra exorcisar o coisa q é ruim demais kkkk

  5. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk…
    os diabinhos Querem tomar conta da cidade, e parece que estao mesmo, pq a cidade está sendo demolida…
    klkkkkkkkkkkkkkkkk
    em 2012 não tem pra ninguem, é o profeta e pronto…

  6. É impressionante como o Prefeito Tom aceita passar por um papel tão SUBMISSO e HUMILHANTE como esse. Acho que ele só pode ter o RABO MUITO PRESO a Juarez e Zé Fernandes pra aguentar passar por um CONSTRANGIMENTO tão grande quanto esse que ele vem passando. Enquanto isso, o Profeta Isaias Cabral, a cada dia que passa, vem obtendo um crescente aumento de aceitação da sua popularidade junto ao eleitorado acariense, se credenciando cada vez mais pela população para ser seu futuro Prefeito.

  7. Caro Robson,de uma coisa eu sei,nenhum da situação quer que Tom se candidate a reeleição. Eles tem fome por poder! Eles mesmos tem inveja dos mesmos. Lembro-me que a vereadora Marineide na prática,foi a melhor presidente da câmara dos vereadores e ficou bem quista na cidade,o mesmo time dela não aceitou ele se candidatar a reeleição da câmara e nem queria que a mesma ganha-se novamente para vereadora. Essa turma de Doutores só querem pra família deles. Eh como diz o Boris Casoy, “ISSO É UMA VERGONHA”

  8. xerife o gavião com cara de pinto (juares) é ficha suja coração negro (ze fernandes) e´passado e stlla tem nariga que atrapalha e 15 neles

  9. Robson, nomear essa QUADRILHA, que vive de sugar a Prefeitura de Acari hà mais de 20 anos de “diabinhos” me parece bastante sugestivo, pois eles vivem de ”INFERNIZAR” a vida do povo mais sofrido daqui, transformando a vida das pessoas que aqui moram num verdadeiro “INFERNO”. Profeta 2012 neles!!!!!

  10. O que está infernizando em Acari é a DROGA. façam uma batida policial e vejam e prendam quem são os traficantes. Isso ACARI tá precisando…

  11. Xerife, esse trio de “diabinhos” dá mais dor de cabeça a Tom do que Isaias. Falo isso porque já ouvi da boca do Prefeito essas declarações e ele também já me disse que na hora certa esse trio vai ver quem realmente manda na Prefeitura( em outras palavras, ele só não chegou a dizer que tá prestes a romper com eles, mas pra bom entendedor, meia palavra já basta). Ele me confidenciou que tá preparando o terreno pra tirar TODOS eles da Prefeitura. É esperar pra ver!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

abril 2024
D S T Q Q S S
 123456
78910111213
14151617181920
21222324252627
282930  
Categorias