Quem sabe de mim, sou eu!

— Robson Pires
12/jun/2008

Em Currais Novos é só animação. Nesta quinta (12) tem festival de quadrilhas e show com Dominguinhos


Por Robson Pires, em

O show mais esperado deste Forronovos 2008 acontece hoje, quinta feira, dia 12 de junho, no palco da Rua João Pessoa, com Dominguinhos e banda. Mas antes de sua apresentação, o músico será homenageado no palco da Arena do Forró, recebendo a Comenda Cultural José Bezerra Gomes.

A Comenda, que foi concebida pelo Vereador Eugênio Lins e subscrita por todos os outros vereadores da cidade, será entregue ao artista por seu relevante trabalho musical, artístico, cultural e educacional que vem desenvolvendo ao longo dos seus mais de 50 anos de carreira e mais de 70 discos gravados.

Dominguinhos foi recentemente homenageado no Prêmio TIM de Música Brasileira, edição 2008 e promete fazer um grande show em Currais Novos.

 A homenagem acontecerá às 19h30min e contará com a presença de diversas autoridades do município e de cidades vizinhas.

O Grupo Teatral Adolearte do PETI de Currais Novos também homenageará Dominguinhos, apresentando a peça “Baú Nordestino?, que emocionou a população na abertura oficial do Forronovos, no último domingo, dia 08.

Quadrilhas juninas

Ontem, dia 11, o VII Concurso de Quadrilhas Juninas Tradicionais, categoria escolar, reuniu na arena vários arraiais de escolas da rede pública e privada do município.

Com 317,5 pontos, o arraial Tradição Junina, da Escola Municipal Trindade Campelo foi a grande vencedora da noite, seguida em segundo pelo arraial Explode Coração, do Instituto Vivaldo Pereira e em terceiro pelo arraial Viva São João, do Colégio Camilo Toscano.

Programação desta quinta feira

Hoje, dia 12, acontecerá o XV Concurso Quadrilhas Juninas Estilizadas Interestaduais, com participação de dezenas de quadrilhas da região que prometem incendiar a arena do forró.

No palco montado na Rua João Pessoa, além do show de Dominguinhos, haverá apresentação da Banda Forrozão Deixe de Brincadeira, de Currais Novos.

Na Praça Tomaz Salustino, o Pau de Sebo estará novamente desafiando a população, oferecendo prêmios em dinheiro.

O Forronovos 2008, que traz este ano o tema “Patrimônio Cultural do Seridó”,

é uma das festas juninas mais tradicionais e agitadas do interior do estado do Rio Grande do Norte e está em sua XIII Edição.

Foto: Mazilton Galvão


2 Comentários

  1. Curraisnovense da Serra disse:

    Bonita Festa.
    Acho que vou descer a Serra e ir tomar umas e outras e comer canjica, pamonha e milho assado.
    De quebra, uns pratos de galinha caipira. Lógico, e balançar o esqueleto.
    Bom demais…
    Oh, Seridó Gostoso. E a meninada, hem!!!

  2. isadora disse:

    Oii meu nome é isadora danço na quadrilha rei do baião dançei na quinda feira em curas novos gosteii muito ameii curas novos..

Deixe o seu comentário!


Twitter Facebook Instagram E-mail

  • 00
  • :
  • 00
  • :
  • 00

Segunda, 20 de Novembro de 2017


Buscar no Blog



Fan Page. Curta!



No Twitter




Calendário

novembro 2017
D S T Q Q S S
« out    
 1234
567891011
12131415161718
19202122232425
2627282930