Em encontro do PR, Vivaldo diz que uma das cadeiras no Senado já é de Wilma de Faria

O ex-governador Vivaldo Costa está participando do encontro do PR, em Mossoró, neste sábado (08).

Na oportunidade, o Papa-Jerimum avaliou a disputa para o Senado no estado.

Segundo ele, será uma batalha “entre titãs”, referindo-se a Garibaldi Filho (PMDB), José Agripino (DEM) e Wilma de Faria (PSB).

Vivaldo não tem dúvidas de que uma das vagas já é da ex-governadora, o que acirraria a disputa entre Garibaldi e Agripino.

10 respostas

  1. meu voto é de Wilma, pois o RN precisa de Senadores que façam a diferença pra nosso estado em Brasília.

  2. Coitado dele, vai perder de novo e dessa vez Vilma Disse que Faria, eita que será peia demais, “perderá Vivaldo denovo e dona VIRMA”

  3. Tbém acho, uma vaga já é de Wilma, por merecimento, ela merece está lá no senado, e guerreira nos precisamos dela lá no senado :)
    por sua luta, por tudo que ela representa, por tudo que ele fez e ainda vai fazer por esse estado
    Nosso RN
    é wilma senadora 1 :)

  4. XERIFE – Vou plagiar o que o Dep. Nelter Queiroz disse recentemente com o suplente de deputado Dr. Vivaldo. Esta bola de cristal do Papa tá com as pilhas fracas ou vencidas, ou seja a validade ja se venceu faz tempo. Ha muitas eleições que Dr. Vivaldo vem fazendo suas previsões fora da realidade, nem se eleger ele consegue mais, senão vejamos, qual foi a última eleição que ele foi eleito? Lembrem-se que o nosso quase santo Frei Damião fizera algumas previsões, e estão acontecendo. Para todas as mães, deixo aqui meu abraços e felicidades a todas.

  5. Robson,
    Nossa situacao partidaria-eleitoral necessita reparos. Queremos coerencia, dignidade e progresso.
    .
    Os partidos refletem as bases da democracia. Se eles, os partidos, sao de promiscuos, de interesseiros, de fisiologistas, sem programa, como identificar e escolher o melhor candidato que esta sujeito a este sistema partidario e eleitoral nebuloso, cheio de acordos espurios?.
    .
    Lula, sozinho, ou com o PT, nao conseguiu fazer a reforma partidaria e eleitoral. Todos, ou quase todos politicos, disseram-se a favor da reforma, mas…nao saiu do papel.
    .
    Por que? Quem é o Governo Lula? PT PMDB e outros. Eles todos, e o PMDB é muito maior que o PT, todos, disseram-se a favor da reforma, mas nao a promoveram. E agora, vemos: todos querem tempo na TV para fazer a cabeca do eleitor. Todos querem o apoio do PSB, do PP e assim por diante. Partidos nanicos, sem expressao nacional, todos negociando as tetas do governo. Vergonha, incapacidade ou o que?
    Saudacoes seridoenses,

  6. tadinho de Vivaldo esse ano continuará no anonimato, pois será derrotado novamente, conversa muito e voto que é bom nada, kkkkkkkkkkkkk.

  7. O papa virou advinho. Veradeiro pai de santo. Ele deve se preocupar é com a eleição dele que está bombardeada.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

março 2024
D S T Q Q S S
 12
3456789
10111213141516
17181920212223
24252627282930
31  
Categorias

O básico

Está faltando de tudo no Hospital Regional de Caicó. Luvas, seringas fios para sutura. O básico.

Leia Mais