Quem sabe de mim sou eu!
Robson Pires
09/abr/2010
ás 17:57
Publicado por Robson Pires na categoria

Em entrevista coletiva, prefeito de Caicó faz balanço administrativo

Em entrevista coletiva, nesta sexta-feira (09), o prefeito de Caicó, Bibi Costa (PR), fez um balanço administrativo, além de falar sobre a entrega de obras e melhorias na infra-estrutura do município.

“Essa entrevista foi administrativa. A próxima será política”, confirmou o prefeito Bibi Costa

Confira alguns tópicos tratados no encontro com a imprensa:

Viagem à Brasília

Bibi esteve na capital federal, na última segunda-feira (05), para assinatura de convênio junto Ministério da Educação, objetivando a construção de uma escola infantil. “Algo em torno de R$ 1,2 milhão. Será liberada a primeira parcela, para fazermos a licitação, para atender a Nova Caicó e região”, disse.

Além disso, o prefeito visitou Ministério Saúde, para discutir a instalação da Unidade de Pronto-Atendimento de Caicó, mas que vai atender os municípios circunvizinhos, e o Ministério do Meio Ambiente, onde foi tratado o aterro sanitário do Seridó.

“Vamos nos dirigir até o governador Iberê Ferreira de Souza (PSB), para solicitar que o governo do estado ajude nos repasses e contrapartidas. Sabemos que a UPA de Santa Cruz o estado vai bancar”, lembrou.

Praça da Alimentação “Doutor José Augusto”

O chefe do executivo garantiu que está faltando apenas a vistoria da Caixa Econômica, que repassará a obra ao município.

“Queremos receber a praça e fazer a reunião com os futuros permissionários. O Ministério Público só vai aceitar quem estiver naquela atividade explorando. Quem tiver um trailer e alugar a terceiros, não terá direito de trabalhar no primeiro momento, só quem estiver explorando diretamente os quiosques”, advertiu Bibi.

Mercado Público

O gestor reconheceu também a urgência dos permissionários do Mercado Público, que já não agüenta mais esperar pela conclusão da obra. “Chegamos aos construtores do Mercado e dissemos que queremos entregue o que foi licitado. Se faltou algum detalhe, a prefeitura fará pela administração direta”.

Concurso Público

O prefeito estranhou a atitude da Defensoria Pública que, faltando poucos minutos para o fim das inscrições, pediu a prorrogação do prazo.

“Esperamos que não venha mais acontecer problema por parte de nenhum órgão. A empresa já preparou as provas e os locais para o dia 18 [de abril]. É nosso desejo que esse concurso seja sério, honesto e transparente”.

Estadualização do Hospital Regional

“Temos lutado muito pela estadualização do Hospital Regional, mas há toda uma burocracia. Acho que o nosso governador Iberê Ferreira está determinado em estadualizá-lo”.


10 Comentários

  1. Intojado disse:

    Ê lá vem ele de novo rolando o lero. Acho que o prefeito hidrata o rosto com óleo de peroba. Vai ser descarado assim na caixa bozó.

  2. observador - Caicó-RN disse:

    Minha Nossa Senhora do Pepé do Socorro, se não fosse o Governo do Presidente Lula o que seria de Caicó, o que é feito aqui é só com recursos do governo federal. O pior é que o prefeito não abre a boca pra dizer isso.

  3. O Comentarista disse:

    É o mesmo lero-lero de sempre, não tem quem aguente mais ouvir esse prefeito falar, tem que ter muito saco !!!

  4. JOSE MOREIRA ARCOVERDE disse:

    SERÁ QUE É O QUE ENTENDI, NESTA ENTREVISTA NÃO HOUVE NADA DE CONCRETA?

  5. observador - Caicó-RN disse:

    Teve “jornalista” que pediu desculpas antes mesmo de fazer a pergunta ao prefeito, isso é que imprensa livre e independente.

  6. Zé Almir disse:

    XERIFE, ATÉ QUE VOCÊ FICOU BEM NA FOTO!

  7. Maria Prea disse:

    Xerife vc tá a cara de Chico Xavier nessa Foto.

  8. Maria Bonita disse:

    Pense numa entrevista importante e cheia de fatos novos. Sr. Prefeito estamos cansados de ouvir estes “leros”.
    A conversa é sempre a mesma a entrega destas obras intermináveis, não muda quase nada: “As grandes obras da minha administração: Ilha de Santana, Cidade Judiciária, Nova Caicó, Mercado Público, Praça de Alimentação, Rodoviária, chega estamos cheios… Mas aguarde. O começo da resposta a nossa insatisfação será dada em outubro próximo.

  9. FILÓ DO MORRO DO PÔICO disse:

    o cara tá mais pra ROLANDO LERO que pra prefeito de uma cidade que era tao importante, hoje relegada a 5º dos infernos…

  10. Caicó minha linda cabocla com cheiro de queijo manteiga e melão… Se o poeta sonha com os tempos de hoje com certeza teria mudado a letra.Todo mundo sabe que Caicó parece uma bomba relógio prestes a explodir . Grandes obras inacabadas que próximo a campanha ele e seu candidato a governador vão inaugurar. Gastaram tanto dinheiro na “praça de Solei” tendo a Ilha de Sant´Ana que é um complexo turistíco e entendo que como tal grandes eventos sempre irão acontecer neste local. As casas da nova Caicó já parecem “A velha Caicó” , O Mercado alguém pode dizer o que mudou? Não vi nada de tão diferente ali que levasse esse tempo todo para terminar. Desculpe, eu falei terminar? Ainda não terminaram! Mais uma campanha vem aí acho que dessa não passa! Ou passa? Sei lá,tá tudo atrapalhado!!! Sim, sobre o concurso público, boa sorte! Vcs vão precisar…
    Visitem: alexandreteatro.blogspot.com

Deixe o seu comentário!


Twitter Facebook Instagram E-mail

  • 00
  • :
  • 00
  • :
  • 00

Sexta, 20 de Outubro de 2017


Buscar no Blog



Fan Page. Curta!



No Twitter




Calendário

outubro 2017
D S T Q Q S S
« set    
1234567
891011121314
15161718192021
22232425262728
293031