Em João Câmara, Garibaldi e Walter Alves participam de encontro com lideranças do Mato Grande

O senador Garibaldi Alves Filho e o deputado federal Walter Alves, ambos do MDB-RN, participaram, na manhã de hoje (16), de um encontro com lideranças da região do Mato Grande, em João Câmara, a 74 quilômetros de Natal. A reunião foi realizada no Espaço Cultural Ananias Caetano.

“A região do Mato Grande merece toda nossa atenção e este encontro em João Câmara mostrou nossa responsabilidade com todos estes prefeitos, vereadores e o povo. Encontros como este são fundamentais para dialogar e sobretudo ouvir o que o povo tem a dizer. Agradeço a todos que estiveram aqui e colaboraram de alguma maneira”, disse o senador Garibaldi.

Para Walter, a reunião também foi produtiva. “Ouvimos os prefeitos, vereadores, líderes e população. Nosso mandato tem serviço prestado para a região do Mato Grande e é sempre importante ouvir as demandas de casa região do estado”, analisou o deputado.

A reunião contou com a presença do senador José Agripino (DEM), deputado federal Felipe Maia (DEM) e o pré-candidato a governador, Carlos Eduardo (PDT). Além disso, o prefeito de Natal, Álvaro Dias (MDB); prefeito eleito de João Câmara, Manoel dos Santos (DEM); ex-prefeito de João Câmara, Maurício Caetano (DEM), prefeitos, ex-prefeitos e vereadores da região participaram do evento.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

abril 2024
D S T Q Q S S
 123456
78910111213
14151617181920
21222324252627
282930  
Categorias