Em Pedro Avelino, Garibaldi e Walter prestigiam mobilização do MDB

O senador Garibaldi Filho e o deputado federal Walter Alves – ambos do MDB/RN – prestigiaram, na noite deste sábado (19), em Pedro Avelino, a mobilização política pela eleição municipal suplementar do candidato a prefeito Alexandre Sobrinho (MDB).

Garibaldi elogiou a iniciativa do candidato, que ao lado do vice Elson Trindade (PSB), colocou suas propostas durante a caminhada e o comício, com ênfase na valorização das mulheres, saúde e educação. “Tenho certeza que as propostas apresentadas aqui são as melhores para Pedro Avelino, no âmbito político e administrativo. Os candidatos possuem a experiência necessária para investir na saúde e educação, sobretudo, dos jovens”, disse o senador.

O deputado Walter ressaltou a parceria que mantém com o candidato Alexandre, destacando as ideias e projetos partilhados neste pleito. “Quem quiser o melhor para Pedro Avelino basta comparar e perceberá que as propostas de Alexandre e Elson são as melhores para trazer o desenvolvimento. Firmo o compromisso de levar aos ministérios e trazer recursos” afirmou.

A eleição suplementar em Pedro Avelino esta prevista para ocorrer no dia 3 de junho, segundo programação do Tribunal Regional Eleitoral do Rio Grande do Norte (TRE-RN).

Reunião em Assú/RN

Na parte da tarde, o senador e o deputado federal se reuniram com amigos e correligionários do MDB da cidade de Assú. O encontro foi o segundo deste mês e serviu para planejar os rumos do partido no município, que tem como vice-prefeita a partidária Sandra Alves (MDB).

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

março 2024
D S T Q Q S S
 12
3456789
10111213141516
17181920212223
24252627282930
31  
Categorias