Em São Fernando vai ter candidatura de oposição

Ao contrário do que se imaginava a coligação PMDB/PDT que faz oposição no município de São Fernando vai apresentar chapa para concorrer às eleições municipais.

Será encabeçada por Maria Gorete dos Santos Meira, PMDB, que terá como vice-prefeito o ex-vereador Brivaldo Brito do PDT.

A coligação Esperança e Resistência vai indicar também 4 candidatos a vereador: Chagas e Santana (PMDB) e o ex-prefeito Abemor Júnior e Edjane (PDT).

O presidente do diretório municipal do PMDB, vereador Francisco das Chagas, garante que ficou em aberto, na ata da convenção municipal realizada segunda feira passada, dia 30 de junho, se a coligação indicaria ou não candidato a prefeito vice. Não temos o que temer. Vamos registrar as candidaturas, disse Chagas.

Mas…

Há quem assegure que a coligação fechou a ata afirmando que não apresentaria candidaturas à chapa majoritária.

Fica, portanto, no disse-me-disse…

14 respostas

  1. Quer dizer que apareceram doidos para levarem uma lavagem de Paulinho? Minha gente, a administração de Paulinho o credencia pelos próximos anos. Não acredito que essa chapa de oposição consiga nem 30% dos votos.

  2. HIERONIDES:
    Você está sendo mujito otimista quanto a 30% de votos para oposição, caso eles tivessem candidato.
    Acontece que o PMDB não homologou nenhum nome para prefeito no dia 30.06.2008 data lde sua convenção e data limite para as convenções homologarem seus candidatos, conforme lei 9.504/97 leia-se lei eleitoral. Com isso a oposição ficou alijada do processo sucerrório municipal de São Fernando.È só consultar a lei nos seus artigos 8º e 13º e seus parágrafos seguintes.
    Nessa Eleição já era, esperem por 2.012

  3. CARO ROBSON ; VEJO EM S/F O PROJETO DO VEREADOR J ORLANDO SENDO CONCRETIZADO;POIS ELE DEU CORDA A REGINALDO P/ TUMUTUAR A CANDIDATURA DE FERNANDO P/ JOGAR SEU CUNHADO GOELA A DENTRO DO SISTEMA E COM ISSO ELE FICAR NO CONTROLE DA PREF. POIS SEU CUNHADO VAI FICAR COM O RABO PRESO POIS J.O. VAI BANCAR OS GASTOS DA CAMPANHA;E O POVO ESPERE PARA SOFRER POIS GENILSO NAÕ VAI TER AUTONOMIA NENHUMA.COM ISSO AS MARACUTAIAS SERAO AS PEQUENASKKKKKKKKK.

  4. Gostei de ver Biquinha candidata a prefeita. Vai em frente, coragem e bom trabalho. Quero ir a S. Fernando comemorar sua vitória.
    Valeuuuuuuuuuuuu!!!!!!!!!

  5. baiquinha e brivaldo bola pra frente,já tem vereador cosando a cabeça,pois pensavam que iam levar essa campanha do jeito que eles queriam inclusive o próprio prefeito vai ter que bancar muitos desses vereadores que só tem coragem de sair do lado do psb,agora vocês trabalhem com os pés no chão e mostre que oposição ainda existe em são fernando e ainda digo mais o candidato do prefeito é muito fraco,pois vive fazendo pouco com o pvo de são fernando,rindo,mangando do povo ou nós sãofernandense não sabemos disso,então vamos dar a volta por cima e B B NELES.

  6. HIERONIDES,tenho pena de você amigo os tempos são outros aparti de hoje,esqueça o passado paulinho já está com as portas aberta para sair e o seu candidato não tem nem 10% do carisma que paulinho teve em todo esse tempo, entaõ amigo vamos deixar o povo escolher o proxímo prefeito,fica muito feio pra você está contando vitória antes do tempo mostra que você não tem nem um pouco de maturidade,deixo a você uma pequena frase,” O DIA DE AMANHÃ SÓ PERTENCE A DEUS ” um grande abraço amigo e B B NELES.BAIQUINHA E BRIVALDO.

  7. UMA COISA É PAULINHO, QUE NÃO TEM O QUE DISCUTIR SUA ADMINISTRAÇÃO NOTA 10, OUTRA COISA É ACHAR QUE O POVO É BURRO E VAI ELEGER GENILSON PARA AFUNDAR SÃO FERNANDO, SÓ PORQUE ELE É APOIADO POR PAULINHO, AS PESSOAS HOJE TÊEM CONSCIÊNCIA E VÃO SABER QUAL É O MELHOR PARA SÃO FERNANDO, E BAIQUINHA É UMA MULHER QUE SÓ VAI SOMAR COM O POVO….MERECE O APOIO DA POPULAÇÃO.

  8. Tem que ser assim, vivemos em um pais democrático, e o eleitor tem que ser respeitado, e dado-lhe a opção de escolher em quem quer votar, mais do jeitinho brasileiro, ou seja; grupoos de intereceiros formar ¨acordos¨, onde lançam apenas uma chapa para concorrer a sucessão de um município. Isso tem que acabar, o eleitor tem que ter opções de voto.

    Um abraço.

  9. Tem que ser assim, vivemos em um pais democrático, e o eleitor tem que ser respeitado, e dado-lhe a opção de escolher em quem quer votar, mais não do jeitinho brasileiro, ou seja; grupos de intereceiros formam ¨acordos¨, onde lançam apenas uma chapa para concorrer a sucessão de um município. Isso tem que acabar, o eleitor tem que ter opções de voto.

    Um abraço.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

março 2024
D S T Q Q S S
 12
3456789
10111213141516
17181920212223
24252627282930
31  
Categorias