Notas

Em tom de campanha, Wilma participa dos festejos da padroeira de Canguaretama

Compartilhe:

Em “tom de campanha” a ex-governadora Wilma de Faria, esteve no fim de semana no município de Canguaretama para os festejos de Nossa Senhora da Conceição.

Na novena a ” guerreira” foi saudada pelo Padre Shirleno e pela prefeita Fátima Marinho. Wilma ainda encontrou com os deputados estaduais Hermano Morais, do PMDB e José Adécio, do DEM.

20131209-071447.jpg

20131209-071510.jpg

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *