Em “tom de campanha” a ex-governadora Wilma de Faria, esteve no fim de semana no município de Canguaretama para os festejos de Nossa Senhora da Conceição.
Na novena a ” guerreira” foi saudada pelo Padre Shirleno e pela prefeita Fátima Marinho. Wilma ainda encontrou com os deputados estaduais Hermano Morais, do PMDB e José Adécio, do DEM.





