Quem sabe de mim sou eu!
Robson Pires
23/maio/2010
ás 06:52
Publicado por Robson Pires na categoria

Em visita à Zona Oeste, Álvaro Dias defendeu a concessão de incentivos fiscais

O deputado estadual Álvaro Dias (PDT), que é pré-candidato a vice-governador de Carlos Eduardo Alves (PDT), esteve visitando os moradores do bairro Walfredo Gurgel, na Zona Oeste de Caicó, ontem (22).

Na oportunidade, Álvaro debateu com moradores a geração de emprego e renda, já que aquela comunidade chegou a ser um dos redutos indústrias da cidade, através do trabalho das tecelagens e bonelarias.

Dentre das sugestões acatadas por Álvaro, e que farão parte do plano de governo do PDT, está a instalação do distrito industrial. “Atrelado a isso, os incentivos fiscais para a instalação das empresas no interior do estado”, disse o deputado.

Saneamento

Uma velha reivindicação veio à tona nas discussões: a galeria do bairro. Agregado a ela, os moradores também solicitaram o empenho para ampliação do sistema de saneamento e pavimentação.


5 Comentários

  1. Teresa disse:

    Campanha tem de ser assim. Pé no chão, como foi a de Roberto Germano, que terminou tomada pelas forças do atraso. Agora isso não vai ocorrer. Roberto deputado e Álvaro Dias vice governador. Para o bem do Seridó.

  2. Carlos Roberto disse:

    É muito importante para Caicó e o seridó a eleição de álvaro dias e roberto germano. Rosalba e o papa tão descendo a ladeira.

  3. Zé Carlos disse:

    Seridoense vota em seridoense. Como todo seridoense o deputado Álvaro Dias vai lutar pela sua terra sendo vice governador.

  4. Wallace disse:

    O contato direto com o povo está sendo feito por Álvaro Dias e Roberto Germano em Caicó, quando escutam as reclamações. É talvez correto dizer, que o principal problema de CAicó é o desemprego. E atrair indústrias ou fábricas através de qualquer mecanismo é uma forma de combater esse problema, mais isso só se consegue com muita força e vontade politica que talvez quem sabe um vice governador tenha…

  5. Vagner disse:

    Campanha sem máquina, sem recursos e sem estrutura tem de ser feita com humildade e do lado do povo que é quem vota e quem decide.

Deixe o seu comentário!


Twitter Facebook Instagram E-mail

  • 00
  • :
  • 00
  • :
  • 00

Sábado, 21 de Outubro de 2017


Buscar no Blog



Fan Page. Curta!



No Twitter




Calendário

outubro 2017
D S T Q Q S S
« set    
1234567
891011121314
15161718192021
22232425262728
293031