Quem sabe de mim, sou eu!

— Robson Pires
09/set/2008

Embaixador da Suiça e ex-comandante do BEC visitam Caicó


Por Robson Pires, em

Quem esteve visitando Caicó dias atrás foi o General Fraxe, atual Comandante do Grupamento de Engenharia sediado no vizinho Estado da Paraíba.

General Fraxe comandou o Primeiro Batalhão de Engenharia – 1º BEC – sediado em Caicó, onde fez muitas amizades.

Ele esteve em Caicó juntamente com o Embaixador do Brasil na Suiça, Sérgio Abreu e Lima Florêncio que inclusive é filho de um caicoense. Sérgio que estava de passagem para assumir a Embaixada do México resolveu fazer uma visita a terra do seu pai.

Durante sua estada em Caicó o General Fraxe convidou o seu amigo-compadre e empresário do ramo imobiliário, Eugênio Góis, e ofereceu um jantar da famosa Galeteria Brilhante do chef Sandro.

Também foi convidado para o jantar um dos mais famosos cientistas políticos do Rio Grande do Norte, o Procurador-aposentado Fernando Baia. Bem como seu filho Juscelino, advogado.

Conversa animada o General Fraxe ficou bastante satisfeito com o reencontro com os amigos. E, Embaixador Sérgio Abreu saiu encantado com a receptividade.

Confira na foto o encontro em Caicó: Advogado Juscelino, Embaixador Sérgio Abreu, Empresário Eugênio Góis, General Fraxe e Dr. Fernando Baia.

 


5 Comentários

  1. MARRETA disse:

    Aonde danada andava cabo Garibaldi nessa hora?

  2. Meu amigo Marreta, essa foi ótima, ele foi nosso vizinho na Rua da Cadeia Velha. Pena que essa geração nova não o conheceu. Mas como o Dr. Fernando Baía está diferente, quase não o reconheci na foto.

  3. pingüim do poço de santana disse:

    Marreta morrendo de ciúme porque não foi convidado pelo seu amigo eugênio. A figura humana só têm destaque na sociedade quando ocupa algum cargo; marreta tá aposentado.

  4. Paulão disse:

    Deviam estar discutindo a eleição do general John McCain para presidência dos Estados Unidos. Ah, Cabo Garibaldi na ativa!

  5. Jumento de lote disse:

    Terezinha voce sabia que trabalhar muito também envelhece? Pois bem, foi o que aconteceu com o Dr. Baia, o homem tem trabalhado demais. Aproveitando tem um amigo que está comprando, dá até U$ 10.000, para conseguir uma gota de suor do Dr. Baia.

Deixe o seu comentário!


Twitter Facebook Instagram E-mail

  • 00
  • :
  • 00
  • :
  • 00

Terça, 19 de Junho de 2018


Buscar no Blog



Fan Page. Curta!



No Twitter



Calendário

junho 2018
D S T Q Q S S
« maio    
 12
3456789
10111213141516
17181920212223
24252627282930