"A decência é um valor menor do que a conveniência na política brasileira"
24/mar/2009
ás 16:54
Publicado por Robson Pires na categoria

Emparn garante que vai continuar chovendo

raios-de-chuvas-doisA Empresa de Pesquisa Agropecuária do Rio Grande do Norte (Emparn) registrou chuva em 24 municípios do Estado, das 7h de segunda-feira (23) às 7h desta terça-feira (24). Choveu com mais intensidade nos municípios da região metropolitana de Natal. Em Ceará-Mirim, choveu 51 milímetros e em Parnamirim 43 milímetros. Em Natal choveu 30 mm. Foram registradas chuvas de menor intensidade nas regiões Oeste, Central e Agreste. Em Natal, com as chuvas das últimas horas, o valor acumulado na capital (218 mm) já ultrapassou a média do mês que é de 206mm.

Segundo o meteorologista da Emparn, Gilmar Bristot, a previsão é que chova ainda mais nesta terça-feira, devido à atuação mais consistente da zona de convergência intertropical. Ele disse ainda que outro fator importante é o comportamento das águas do oceano Atlântico Sul, que vem apresentando anomalias positivas (esquentando).

“Observou-se que em praticamente toda a bacia do Atlântico Sul as águas estão mais quentes que o normal, apresentando, em algumas áreas, valores que ultrapassam 1,5º acima da temperatura média, configuração que aponta para chuvas acima do normal em todas as regiões do Estado para os próximos meses”, explicou o meteorologista.

Em Caicó faz muito calor. Trovãos e ralâmpagos cortaram os céus da região neste momento. Mas, não choveu. Ainda. Só houve barulho.


2 Comentários

  1. thiago araujo disse:

    esse cara não acerta uma!

  2. JOELMO disse:

    É A EMPARN DIZ Q IRÁ CHUVER ,MAS NESSES ULTIMOS DIAS CADER AS CHUVAS,ME PARECE Q ESSE ANO O INVERNO IRA FICAR A DESEJAR.

Deixe o seu comentário!



Clique Nos Ícones Abaixo

Twitter Facebook Instagram E-mail

Sábado, 12 de Abril de 2014   

Buscar no Blog



Fan Page. Curta!


No Twitter



Parceiros

Jornal da Rural
Rádio Rural AM
Rádio Rural FM
Site Kurtição
Sem Opção

  • Arquivos