Quem sabe de mim, sou eu!

— Robson Pires
05/jan/2009

Empossada nova diretoria da AMSO sediada em Currais Novos. Vice-Governador prestigiou


Por Robson Pires, em

No inicio da noite desta segunda feira (05/01) em Currais Novos foi empossada a nova diretoria da Associação dos Municípios da Micro Região do Seridó Oriental – AMSO, tendo na presidência Junior Laurentino prefeito de Tenente Laurentino Cruz, que agradeceu a confiança dos seus colegas prefeitos que num consenso o elegeram para dirigir a entidade.

Laurentino disse que diferente de na década de 90 quando assumiu a presidência da associação agora a instituição encontra-se em situação favorável, inclusive com dinheiro em caixa. “Hoje vemos essa sede totalmente reformada”. Agradeceu a presença do governador em exercício Iberê Ferreira de Souza, uma prova de prestigio da AMSO.  

 Falando aos presentes Iberê Ferreira de Souza afirmou que fez questão de estar presente a posse da nova diretoria da AMSO, pois procura valorizar as associações de municípios. “E essa daqui é uma das mais organizadas do estado”. Disse Iberê.

A solenidade contou com autoridades e as presenças dos prefeitos associados entre eles o da cidade anfitriã Geraldo Gomes.

A nova diretoria da AMSO ficou assim constituída:

Presidente: Junior Laurentino (Tenente Laurentino)

1º Vice-presidente: Antonio Carlos (Acari)

2º Vice-presidente: Sinval Salomão (Florânia)

Conselho Fiscal:

Presidente: José Sally (Cruzeta)

Membro: Erivan Costa (Lagoa Nova)

Membro: Raimundo Marcelino (Cerro Corá)

Suplentes:

Alexandre Dantas (Carnaúba dos Dantas)

Francisco Bezerra (São Vicente)

Vanildo Fernandes (Equador)

Por: Vlaudey Liberato


5 Comentários

  1. Maria das Vitórias disse:

    Caro Robson Pires, Carnaúba dos Dantas permanece com sua Saúde na UTI apesar dos responsáveis pela APAMI serem aliados do atual Prefeito Alexandre Dantas. Até o presente momento ainda não existe nada de concreto sobre a parceria entre a Prefeitura Municipal e a APAMI e o principal motivo, por incrível que pareça, é a política, pois a APAMI serve de trampolim político para quem comanda essa entidade que deixou de nos servir há cerca de 8 anos apenas por capricho dos políticos em detrimento do interesse público. Enquanto isso, a população sofre, sofre, sofre muitas humilhações nas cidades vizinhas onde buscam o serviço de saúde, pois todos são recebidos com um sonoro “logo vi que era de Carnaúba, lá não tem médico não”. Queremos dignidade, queremos saúde para todos e, pelo menos, tentar recompor o serviço de saúde que tínhamos há 20 anos. Chega de politicagem, chega de médicos mercenários, fora os políticos de todos os partidos, queremos o povo em primeiro lugar.

  2. carlinhos disse:

    Alguma coisa está acontecendo ou vai acontecer em Currais Novos, que vai atingir o Prefeito Geraldo Gomes de cheio. Não é estranho um município como o de Currais Novos, não ter o prefeito como da mesa diretora da AMSO????? O que é que o prefeito está advinhando?

  3. Mario Humberto Lopes de Moura disse:

    Aqui em Cruzeta tinha surgido fortemente uma noticia de que o Prefeito Sally seria candidato a Deputado Estadual o que agora ja circula que ele nem consegue ser Presidente de uma associação de prefeitos do seridó imagine Deputado. Ficou feio para esse rapaz com imagem de poderoso. Agora todos já apostam que em 2012 Sally vai ter que entregar a Prefeitura de Cruzeta ao lalau.

  4. Curraisnovense disse:

    Vixi maria, os malas dos primos junior laurentino e salomao na diretoria, um ditador e o outro dono do mundo que anda querendo demitir os funcionários de florania.

  5. aaaaiiiiiii disse:

    querendo demitir nao , demitindo

Deixe o seu comentário!


Twitter Facebook Instagram E-mail

  • 00
  • :
  • 00
  • :
  • 00

Quinta, 18 de Janeiro de 2018


Buscar no Blog



Fan Page. Curta!



No Twitter



Calendário

janeiro 2018
D S T Q Q S S
« dez    
 123456
78910111213
14151617181920
21222324252627
28293031