Quem sabe de mim sou eu!
Robson Pires
16/abr/2010
ás 11:18
Publicado por Robson Pires na categoria

Empreiteira espera entregar Mercado Público de Caicó em dois meses

Uma comissão formada pelos vereadores Cláudio Sandêgi (PV), Lobão Filho (PMDB), Almir Filho (PCdoB) e Sandoval da Silva (PP), visitou o Mercado Público de Caicó, nesta sexta-feira (16).

Os parlamentares foram acompanhados por permissionários de pontos no local e pelo engenheiro responsável, Andrier Cabral.

Segundo a planilha da construtora Progresso, responsável pela obra, a previsão de entrega é de dois meses.

Transcorrido o recebimento, a prefeitura fará as adequações necessárias para pleno funcionamento.

Isso incluiu, dentre outros aspectos, a instalação de portas metálicas de rolo nos 64 boxes disponíveis, além de banheiros no andar térreo (no piso superior estão concluídos) e o elevador.

Como forma de garantir o cumprimento dos prazos, a associação de comerciantes do Mercado pretende requerer a instauração de um Termo de Ajustamento de Conduto, através do Ministério Público.


6 Comentários

  1. fernando disse:

    Eu não digo é nada. Sei não visse? Esse filme já ví varias vezes.

  2. chibata preta disse:

    Xerife,

    Em qualquer outra parte do mundo esses comerciantes já teriam invadido esse prédio. Sem querer pregar a anarquia, era preciso que as novas lideranças, se é que existem, assumissem posições mais corajosas para fazer frente a esses desmandos que acontecem em Caicó. Não é possivel aceitar-se calado que uma obrinha de merda como essa reforma do mercado se arraste indefinidamente por mais de dois anos quando se sabe que os recursos federais para tal, estão assegurados na Caixa Econômica Federal. É muita incompetência dos administradores. Ou será dos engenheiros?

  3. verdadeiro disse:

    acho que a planilha esta dizendo doze meses e não dois meses, até parece que é verdade do a cara a bufete se for verdade ….kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  4. verdadeiro disse:

    essa firma que ta na obra deste mercado já é conhecida

  5. justiceiro disse:

    querro ver a m….. que este gesso acantoado vai ficar depois de uns tempos isso era para ser só de material de primeira qualidade os orgão competente deviam ver isso, foram gasto bastante dinheiro ai viu …. essa firna que esta ai já é conhecida …..

  6. adiano disse:

    justiceiro não entendie essa sua afirmação que diz que essa firma já e bem conhecida pois pelo o que eu sei essa firma e da cidade de caicó e tem uma estrutura muito grande

Deixe o seu comentário!


Twitter Facebook Instagram E-mail

  • 00
  • :
  • 00
  • :
  • 00

Quinta, 19 de Outubro de 2017


Buscar no Blog



Fan Page. Curta!



No Twitter




Calendário

outubro 2017
D S T Q Q S S
« set    
1234567
891011121314
15161718192021
22232425262728
293031