Empresa espera apenas assinatura de contrato para execução de serviços na Estrada do Cajueiro

A empresa MinasPara Construção Eireli ME, vencedora da licitação da Estrada do Cajueiro, espera apenas assinatura de contrato para execução de serviços na via federal, trecho do Rio Grande do Norte. A informação é de Francisco Heronildes da Silva Júnior.

Em contato com a reportagem, Francisco Heronildes disse que entrou em contato com a empresa vencedora e obteve a resposta de que espera apenas alguns trâmites. “Eu entrei em contato com o proprietário da empresa vencedora. Ele me disse que aguarda apenas a assinatura do contrato. Ainda não tem prazo para a assinatura”, disse.

Heronildes revelou ainda que existe a possibilidade da assinatura do contrato com o Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (DNIT) do Rio Grande do Norte ser realizado em setembro.

A empresa MinasPara Construção Eireli ME venceu a concorrência, mas a construtora Progresso LTDA interpôs recurso administrativo tendo o mesmo sido julgado desprovido no dia 29 de maio do ano corrente.

9648716b536c19764976da1e51746eb2

Uma resposta

  1. Este mês eu completo 60 anos de idade. Desde que me entendo de gente que ouço falar nessa estrada, será que depois de seis décadas vou ter o prazer de ver esse sonho realizado?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

Categorias