Quem sabe de mim, sou eu!

— Robson Pires
10/nov/2009

Empresa larga serviço em Caicó por falta de pagamento


Por Robson Pires, em

A empresa responsável pelas obras de saneamento básico de Caicó sumiu há mais de um ano.

Desde o mês de abril do ano passado que os serviços estão paralisados. A empresa DOIS A Engenharia, que foi contratada para fazer o serviço, alega que parou a construção por falta de pagamento por parte do governo do Estado. A obra faz parte de um convênio com a Caixa Econômica Federal.

O pior de tudo isso é que o governo do Estado não se pronuncia sobre o assunto. É mais uma obra do governo na região do Seridó que não chegou ao fim.


5 Comentários

  1. Fátima Santos disse:

    E onde foi parar os dezessete milhões que tanto foi badalado na época do início da construção?
    Alguém se habilita a responder?

  2. Carlson Guedes disse:

    é o governo de todos… todos os enganos.

    acho pouco. a gente merece isso e muito mais, votando nessa corja.

  3. observador disse:

    tem hora que questionamos para que serve os Vereadores? Sua principal função não é fiscalizar o executivo? então que fiscalize! Será que eles sabem que ha mais de 10 anos a CAERN atua de forma irregular e clandestina em Caicó, pois não há contrato de concessão entre prefeitura e CAERN? e como dessa forma foi autorizado à CAERN executar estas obras, ja garantido que as tarifas iriam aumentar para compensar os investimentos?

  4. observador disse:

    Quando a Procuradoria Federal se instalou em Caicó, imaginei, a partir de agora os recursos federais que forem aplicados terão um fiscalizador, me enganei. Há recursos federais no saneamento básico, no mercado público, na praça de alimentação, na nova rodoviária e nas casas da nova Caicó que desde 2005 já tem casa pronta sem que os beneficiários as ocupem, e ninguém, ninguém mesmo toma as devidas providências. Caicó é um verdadeiro paraíso do descaso.

  5. Coronel LINS do Benévolo Pintoduro disse:

    Sem comentar os problemas acima, quero acrescentar o brilhante trabalho que essa empresa fez nas nossas ruas. O brilho é notável os calçamentos soltos em todas as ruas. Ainda bem que o brilho dos vazamentos acabou, pois eu já não agüentava mais tanto brilho. Tava encandeando.

Deixe o seu comentário!


Twitter Facebook Instagram E-mail

  • 00
  • :
  • 00
  • :
  • 00

Terça, 21 de Novembro de 2017


Buscar no Blog



Fan Page. Curta!



No Twitter




Calendário

novembro 2017
D S T Q Q S S
« out    
 1234
567891011
12131415161718
19202122232425
2627282930