Empresa larga serviço em Caicó por falta de pagamento

A empresa responsável pelas obras de saneamento básico de Caicó sumiu há mais de um ano.

Desde o mês de abril do ano passado que os serviços estão paralisados. A empresa DOIS A Engenharia, que foi contratada para fazer o serviço, alega que parou a construção por falta de pagamento por parte do governo do Estado. A obra faz parte de um convênio com a Caixa Econômica Federal.

O pior de tudo isso é que o governo do Estado não se pronuncia sobre o assunto. É mais uma obra do governo na região do Seridó que não chegou ao fim.

5 respostas

  1. E onde foi parar os dezessete milhões que tanto foi badalado na época do início da construção?
    Alguém se habilita a responder?

  2. é o governo de todos… todos os enganos.

    acho pouco. a gente merece isso e muito mais, votando nessa corja.

  3. tem hora que questionamos para que serve os Vereadores? Sua principal função não é fiscalizar o executivo? então que fiscalize! Será que eles sabem que ha mais de 10 anos a CAERN atua de forma irregular e clandestina em Caicó, pois não há contrato de concessão entre prefeitura e CAERN? e como dessa forma foi autorizado à CAERN executar estas obras, ja garantido que as tarifas iriam aumentar para compensar os investimentos?

  4. Quando a Procuradoria Federal se instalou em Caicó, imaginei, a partir de agora os recursos federais que forem aplicados terão um fiscalizador, me enganei. Há recursos federais no saneamento básico, no mercado público, na praça de alimentação, na nova rodoviária e nas casas da nova Caicó que desde 2005 já tem casa pronta sem que os beneficiários as ocupem, e ninguém, ninguém mesmo toma as devidas providências. Caicó é um verdadeiro paraíso do descaso.

  5. Sem comentar os problemas acima, quero acrescentar o brilhante trabalho que essa empresa fez nas nossas ruas. O brilho é notável os calçamentos soltos em todas as ruas. Ainda bem que o brilho dos vazamentos acabou, pois eu já não agüentava mais tanto brilho. Tava encandeando.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

março 2024
D S T Q Q S S
 12
3456789
10111213141516
17181920212223
24252627282930
31  
Categorias