Quem sabe de mim sou eu!
Robson Pires
20/mar/2007
ás 16:59
Publicado por Robson Pires na categoria

Empresária acusada de aplicar golpe de R$ 2 milhões pode estar de volta?

Paupérrima e atirando Pedra na lua, a empresária Caicoense do ramo de turismo em Natal, Noélia Pereira Araújo, acusada de aplicar um golpe superior a R$ 2 milhões de reais em vários clientes no Estado, pode estar voltando ao País.

De acordo com conversas – eu não provo! – Noélia, que poderia estar em Portugal com o marido Walter Pereira, conduz debaixo do braço um laudo médico psiquiátrico. O objetivo é se ver livre das primeiras acusações e responder tudo em liberdade.

Tem gente em Caicó que emprestou dinheiro a Noélia que já, já precisa também de um atestado médico. Ta ficando “doidim?. Com onda de bacana, sobrevive como negócio principal da “agiotagem? que é um crime previsto por lei.

 É só Noélia autorizar – se ela voltar mesmo! – que eu publico o nome dos tubarões. Tem “neguinho? em Caicó que só dorme á base de Lexotam. Foi grana, viu? Essa semana correu uma notícia em Caicó de que Noélia teria tentado um contato telefônico com uma Rádio local para conceder uma entrevista contando todos os detalhes. A ficha caiu! E nada foi provado. Ficou na conversa. Só.


2 Comentários

  1. SIRLENE disse:

    Esses “tubarões” da agiotagem, incompetentes (porque se não o fossem, não teriam perdido tanto dinheiro para essa empresária) e com onda de bacana, sobrevivendo como negócio principal da “agiotagem”, deviam tomar vergonha na cara e deixar de estar pousando na sociedade caicoense como pessoas acima de qualquer suspeita, gente fina e chique, quando na verdade são uma raça de víboras, que ao invés de estarem fazendo o bem ao próximo, estão esfolando com altos juros, as pessoas desequilibradas financeiramente. Eu não estou defendendo a empresária Noélia Pereira, porque o que ela praticou é ilícito e tem que ser esclarecido, e com a consequente punição da mesma. Mas, eu digo ao povo bom e honesto de Caicó, devemos tomar cuidado com os “BACANAS e GENTE FINA” que estão infiltrados entre nós. Que Sant’Ana nos proteja dessas serpentes venenosas.

  2. REBECCA disse:

    Concordo em gênero, número e grau, com o comentário da Sirlene. Nós Caicoenses somos pessoas vaidosas pelo nome da nossa cidade, e não queremos ver esse nome manchado por causa de pessoas inescrupulosas que para obter vantagens materiais e sustentar suas “DONDOCAS, PATRICINHAS E MAURICINHOS” levam o nome da nossa boa e linda cidade à lama. A população Caicoense sabe que a empresária Noélia Pereira, circulava nas rodas da cidade e gozava da amizade e confiança de pessoas de status elevado da nossa sociedade, mas também se sabe que ela vivia em um mundo irreal, encantada com uma vida que não pertencia a ela, e acabou traindo a confiança dessas pessoas. Que ela tem que pagar pelo que ela fez, isso tem. Também não podemos continuar passando a mão na cabeça dessas pessoas que emprestaram dinheiro a ela, porque Caicó inteiro sabe quem foram essas pessoas, fazendo de conta que eles são vítimas. Alto lá! Vítimas é que não são, culpados “SIM” tanto quanto ela, porque no meio desses tubarões dos empréstimos, existem pessoas extremamentes orgulhosas, presunçosas, abomináveis, que o dinheiro é tudo para elas, e se pudessem nem pisavam no chão. Que essas pessoas saibam que elas não são nada, e quando morrerem vão virar comida de vermes como qualquer outra pessoa. Não vamos deixar também esses tubarões impunes, todos terão que pagar a sua parcela de culpa. Temos que restaurar a nossa sociedade, e Caicó voltar a ser orgulho para todos nós Caicoenses. FORA, CORJA DE TUBARÕES INESCRUPULOSOS; FORA, EMPRES?RIOS QUE NÃO HONRAM A SI PRÓPRIOS E AO NOME DA NOSSA CIDADE. FORA!!!!!!!! PORQUE VOCÊS SÃO ERVAS DANINHAS, E TEM QUE SEREM CORTADAS E JOGADAS AO FOGO.

Deixe o seu comentário!


Twitter Facebook Instagram E-mail

  • 00
  • :
  • 00
  • :
  • 00

Sábado, 21 de Outubro de 2017


Buscar no Blog



Fan Page. Curta!



No Twitter




Calendário

outubro 2017
D S T Q Q S S
« set    
1234567
891011121314
15161718192021
22232425262728
293031