Empresária foragida estaria com nova aparência

Onde estiver, a aparência da empresária caicoense do ramo de turismo em Natal, Noélia Araújo Pereira, acusada de aplicar um golpe de R$ 2 milhões de reais em seus clientes e em vários agiotas que lhes empestaram dinheiro, não é mais a mesma.

É o que se comenta na cidade de Caicó.

Dizem que Noélia está de cabelos curtos e tingidos de loiro. Como o povo sabe disso é o que eu não sei.

Também circula um comentário de que ela enviou um e-mail para uma pessoa da família. Teria contado sobre a mudança da sua aparência, que iria abrir o bico e divulgar o nome de todos os agiotas de quem pegou dinheiro emprestado e o que é mais grave: Comenta-se que tem uma estória sobra troca de casais da alta sociedade que ela ameaça divulgar os nomes.

São os babados que circulam pela cidade. Tudo na base do “eu ouvi dizer

3 respostas

  1. É impressionante como a sociedade dá importância a vida pessoal das pessoas. Das muitas denúncias envolvendo o nome de Noélia Pereira, a única que não é crime é sobre a troca de casais, e foi considerada como a mais grave.

  2. Me deparei com este ótimo blog seguindo uma charge do Blog da Taíza Galvão voltarei sempre!
    Admiro muito o trabalho do Radialista e agora Blogueiro.

    Apenas um comentário: Concordo plenamente com o autor do comentário anterior, embora saiba que as fofocas maledicentes muitas vezes têm um papel importante para a sanidade das pessoas. Acrescento que se o caso a que se referem ocorreu ou ocorre aí em Caicó, não é coisa nova. Conheci sua aprazível cidade na década de 80, passei algum tempo aí, e ví a libertinagem das mulheres casadas, principalmente com ‘os de fora’, talvez considerados mais confiáveis, menos falastrões. Não vou listar nenhuma aqui, mas muitas das libertinas a que me refiro(coisas acontecidas na época) seriam grande surpresas para toda a sociedade Caicoense.
    Desculpe o mal português escrito, mesmo com muita estudo, continuo achando sua língua muito difícil de ser escrita.

    Saudações

  3. Vc escreveu que há boatos de Noélia ter enviado emails à família. Ora, se isso ocorreu, ela deixou rastro… Sabemos que cada computador conectado à internet tem um número, chamado Endereço IP.

    Será então que isso não ajuda à polícia na busca da golpista??? Robson, insista neste ponto!!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

março 2024
D S T Q Q S S
 12
3456789
10111213141516
17181920212223
24252627282930
31  
Categorias