Quem sabe de mim sou eu!
Robson Pires
01/set/2008
ás 16:36
Publicado por Robson Pires na categoria

Empresário caicoense oferece almoço também a Roberto Germano. Semana passada foi para Bibi Costa

O empresário Jair Paulino convidou o candidato a prefeito Roberto Germano e seu vice Pacífico Fernandes para almoçar no final da manhã de hoje (01/09) com mais de 200 de seus funcionários. Na oportunidade o candidato a Prefeito ao lado do seu vice apresentou aos funcionários algumas de suas propostas que estão incluídas no seu plano de governo.

“A receptividade foi bastante proveitosa. Alguns dos funcionários nos indagavam sobre diversos problemas na cidade de Caicó, como principalmente, nas áreas de Saúde, Segurança e Geração de Emprego. E nós apresentamos a eles algumas de nossas propostas, do nosso plano de governo, e eles concordaram que já passou da hora da prefeitura de se voltar para essas áreas que estão tão defasadas em nossa cidade?, avaliou Roberto Germano.

“É muito salutar encontros dessa natureza, onde nós candidatos estreitamos nosso contato, que tem de ser diário, com o eleitor. Para que ele possa avaliar e votar nos candidatos que apresentarem as melhores propostas para desenvolver o município de Caicó?, concluiu Pacífico Fernandes.

Além de Roberto Germano e Pacífico Fernandes, estiveram participando do almoço os candidatos a vereador Almir Filho e Lobão.

Da: Assessoria de Comunicação da Coligação “Frente Avança Caicó?.

Do Blog: Na semana passada o empresário Jair Paulino ofereceu também um almoço da mesma forma ao candidato a prefeito Bibi Costa, PR.

Foto: Roberto falando durante o almoço


19 Comentários

  1. Ubaldo disse:

    kkkkkkkkk, por essa vc xerife naum esperava….kkkkkkkkk………

  2. MARRETA disse:

    Eu quero saber quando é a data do almoço de Wanderley Mariz?

  3. Quinca da Caern disse:

    Meu Xerife da cangaia torta,

    Meu primo Jair Paulino ofereceu esse almoço ao candidato da frente, Roberto Germano, no intuito de atender aos anseios da grande maioria dos seus empregados que votam em Roberto. Há cerca de quarenta dias, o próprio Jair Paulino se encarregou de fazer uma prévia entre seus auxiliares e colheu mais de duzentos votos sendo que, para dar mais visibilidade ao evento, tratou de fazer a apuração em plena praça José Augusto. Qual não foi sua surpresa ao término da apuração, Roberto estava com mais de 80% de vantagem. Portanto, repito, esse almoço foi mais uma exigência dos empregados do que uma liberalidade do primo, que de burro só tem a peia.

  4. Leonardo disse:

    o almoço de Roberto foi depois do de Bibi pq ele teve que passar a vassoura, vassoura neles!

  5. Afeu disse:

    Amigo Xerife;

    Jair Paulino é um homem altamente inteligente, o povo de Caicó quer rOBERTO GERMANO pREFEITO DE cAICÓ, entenderam?. Se não, aguardem, a verdade virá a tona, está muito próximo. Tive a oportunidade de trabalhar de alguma forma com Roberto Germano, todo ser humano e até mesmo acredito os servidores da Prefeitura Municipal de Caicó, esperam Roberto de volta, pois este Prefeito conversa com os servidores e com o povo. Os servidores do Município de Caicó, já sofreram demais, não acha?
    Um abraço,

  6. Vaca Velha disse:

    Será que depois desse almoço, e remotamente sendo eleito, Roberto atenderá algum telefonema de Jair Paulino? Porque quando foi prefeito nunca atendeu.

  7. Observadora disse:

    Você está certo Jair, temos ser democrático

  8. Panela disse:

    Parabéns ao empresário Jair Paulino ,isso deveria servir de exemplo a todos os empresários da cidade , ai mostra o que é viver na democracia. Concordo com o primo Marreta, e o almoço de warderley vai ser quando? IAPONAN É DE LASCAR KKKKKKKKKK

  9. Kaka disse:

    Agora seja…ele quer fazer é seu cozido,quem ganhar estou dentro…
    Esperto viu Jair?

  10. joao cabeçao disse:

    e o vira vira e grande seu meino

  11. Observadora disse:

    Jair Paulino é um empresário que Caicó deve se orgulhar, um batalhador, humilde, prestativo e sem interesses políticos.

  12. Realista disse:

    Jair Paulino está mais do quer certo, pois é um empresário batalhador e não precisa tomar partido em relação a política

  13. Antiga Bacurau disse:

    Tá certo, meu primo Jair Paulino, quem não tende o povo de eleito é BIBI, a exemplo de DADA é aquele bicho que só aparece na época de eleições.

  14. RATO DE ESGOTO disse:

    O primo rico tem babão nesse blog que nem presta. É uma ruma de tampo.

  15. pingüim do poço de santana disse:

    Como marreta está desempregado,deixou a cooperativa na qual o maior acionista era seu irmão tapioca, acho que o mesmo está querendo arrumar uma boquinha com wanderley mariz. pense em dois alambique.

  16. Antiga Bacurau disse:

    Já pensou, se Wanderley tiver na sua equipe os CORMIN filho de Isabel, aí o almabique é que vai ficar grande, dá para Zé Boré agregar a cachaçaria de Dada.

  17. Tapioca disse:

    Se wanderley ganhar têm que contratar mesmo a samanaú, porque na sua equipe de governo vai ter só alambique: marreta, ana maria,eu tapioca, zé buchin, bibica e cia.

  18. EM CIMA DO MURO disse:

    JAIR SO NAO VAI GASTAR FEIJAO P/ WANDERLEY; PQ NAO TEM PERIGO DE GANHAR. PRA CIMA DE MALA VELHA SO POEIRA!!!!!

  19. Discreto disse:

    Xerife, porque não publicou o meu comentário anterior?

Deixe o seu comentário!


Twitter Facebook Instagram E-mail

  • 00
  • :
  • 00
  • :
  • 00

Sexta, 20 de Outubro de 2017


Buscar no Blog



Fan Page. Curta!



No Twitter




Calendário

outubro 2017
D S T Q Q S S
« set    
1234567
891011121314
15161718192021
22232425262728
293031