Quem sabe de mim, sou eu!

— Robson Pires
17/jul/2008

Encontro de eternos atletas da AABB faz a gente lembrar do saudoso “Peruano”. Um grande zagueiro


Por Robson Pires, em

No próximo sábado, dia 19 de Julho, a partir das 9 horas da manhã, será realizado o II Encontro dos Eternos Atletas da AABB de Caicó.

O evento acontecerá na quadra poliesportiva da AABB-Caicó com jogos e confraternização.  Neste ano o homenageado será João Moraes. O primeiro homenageado, ano passado, foi Alberione Guerra, que por um bom período treinou a escolinha da AABB.

A organização do II Encontro dos Eternos Atletas da AABB está por conta de André L. Medeiros.

“A realização deste encontro objetiva recordar os bons tempos, reunir todos os amigos e antigos atletas da AABB e ainda fazer homenagens aos eternos atletas da AABB?, afirma o advogado e assessor parlamentar João Madson (Joãozinho), que participa do evento.

Quem desejar saber maiores informações poderá entrar em contato com a organização do evento através do telefone (84) 9914-4399 (André da Farma-Fórmula).

Do Blog: Este blogueiro jogou com grande parte destes antigos atletas da AABB. Até hoje ainda cultivo o hábito de jogar no cume dos meus 50 anos de idade, bem vividos graças a Deus. Jogo Futsal às terças e quintas feiras na AABB.

Gostaria de sugerir aos organizadores que no próximo ano o homenageado fosse Francisco Morais, o nosso querido e saudoso “Peruano?. Com ele e outros atletas da AABB joguei grandes partidas de Futsal. Peruano foi um grande jogador da AABB. Além de ser meu amigo particular. Que Deus o tenha na eternidade. Batendo uma bolinha com muitas ex-atletas que já estão por lá.


6 Comentários

  1. João da Galera disse:

    Xerife.

    Parabéns pela feliz idéia de homenagear o nosso querido amigo “Peruano”, como voce, também sinto enorme saudade do velho Pepé.

  2. BOTAFOGO disse:

    CARO ROBSON:

    EU NUNCA ENTENDI DIREITO: CAICO SEMPRE TEVE
    GRANDES JOGADORES DE FUTSAL, PORÉM NUNCA FORMOU UMA GRANDE TIME, EU NÃO LEMBRO:

    ZEQUINHA DE CABO LUCENA
    ROVANI
    PERUANO
    TOINHO DE JOÃO HOR?CIO
    MOISÉS E MUITOS OUTROS.

    ABRAÇO.
    BOTAFOGO.

  3. Paulo Gilberto - Patos (PB) disse:

    Roux Trindade, Maurici, Radir, Nego Milton (BB), Joãozito Galvão, Olavo Roque …ih, Botafogo, é gente que não acaba mais!

  4. Euriques disse:

    Meu caro BOTAFOGO, concordo em parte com sua afirmação pois além de grandes atletas, o futsal de caicó formou honrosas equipes como o Ibis, Unidas, GDS, Exército, tendo no elenco o velho GURI do Banco do Brasil, com o chute mais forte de todos os tempos. O juventus de Flávio Morais, Lobão, Paulo, Cabeludo e cia, a própria AABB, entre outras. Agora, verdade seja dita, o esporte amador de caicó nunca recebeu a devida atenção dos governantes da cidade nem a colaboração dos empresários locais, salvo raríssimas exceções, infelizmente, por isso que a cidade de caicó não revela atletas de ponta para o cenário esportivo estadual e nacional. A propósito, parabéns para todos que colaboraram para a realização do II encontro de ex-atletas da AABB de caicó.
    Estarei presente, com fé em DEUS, um abraço a todos!

  5. Prof. Pasquale disse:

    Na verdade, essas novas gerações não dão valor ao esporte coletivo,só se preocupam em massagear o ego fazendo musculação e por isso a AABB é hoje um clube abandonado em termos de esportes como: Futsal, vôlei, futebol de campo, etc.

  6. discípulo de Cornetinha disse:

    Ainda, Botafogo: Chico Baca, Polidoro e Hercílio.

Deixe o seu comentário!


Twitter Facebook Instagram E-mail

  • 00
  • :
  • 00
  • :
  • 00

Terça, 21 de Novembro de 2017


Buscar no Blog



Fan Page. Curta!



No Twitter




Calendário

novembro 2017
D S T Q Q S S
« out    
 1234
567891011
12131415161718
19202122232425
2627282930