Quem sabe de mim, sou eu!

— Robson Pires
29/maio/2010

Encontro do PR na Região Agreste é um dos mais concorridos


Por Robson Pires, em

Em mais um encontro realizado neste sábado, em Canguaretama, o Partido da República – PR demonstrou sua organização e responsabilidade diante de suas lideranças na Região Agreste. Mais uma vez o objetivo de discutir projetos, traçar metas e saber das necessidades de cada município foi alcançado.

A participação dos líderes do PR surpreendeu os organizadores. Mais de 300 pessoas estiveram na Pousada do Forte conversando com o presidente do PR. Para o prefeito de Canguaretama, cidade que sediou o encontro, a presença do presidente do partido, João Maia, é muito importante para região. “Sua presença eleva a alto-estima das lideranças, principalmente porque João Maia tem uma forma simples e humilde de tratar as pessoas. Além disso, é uma oportunidade dele, como deputado federal, poder escutar as lideranças e ficar por dentro das necessidades e dificuldades de cada município”, declara o prefeito de Canguaretama, Wellinson Ribeiro, membro do PR.

De acordo com João Maia, os encontros estão sendo realizados no Estado inteiro, seguindo um comportamento que os partidos políticos devem ter. Conversar com seus líderes municipais, ouvir as questões que estão sendo colocadas, e ver o que se pode resolver e encaminhar. “Esses encontros são importantes e é uma marca do PR, de conversar com as pessoas, não só em época de eleição, mas discutir para onde devemos caminhar”.

O encontro também contou com as presenças dos pré-candidatos a deputado estadual, como: Zé Lins, Kelps Lima, George Soares, além de Diógenes Dantas, que vai disputar o cargo de deputado federal.


2 Comentários

  1. Luiz do peixe disse:

    Enquato isso Zé Lins com essa cara de besta,estar comendo pelas beiradas.
    Aqui no seridó o candidato do PR que vai ser o mais votado em sua cidade.
    Xerife agora vamos ve quem é o verdadeiro FANTASMA.

  2. Eduardo Gomes da Silva disse:

    Quero vê a goleada de votos que Zé Lins, vai dar no dep. requerimento Ezequiel em Currais Novos, de ser 2 x 1, ou mais!kakakakakakak

Deixe o seu comentário!


Twitter Facebook Instagram E-mail

  • 00
  • :
  • 00
  • :
  • 00

Quarta, 20 de Junho de 2018


Buscar no Blog



Fan Page. Curta!



No Twitter



Calendário

junho 2018
D S T Q Q S S
« maio    
 12
3456789
10111213141516
17181920212223
24252627282930