Quem sabe de mim sou eu!
Robson Pires
15/jan/2009
ás 11:28
Publicado por Robson Pires na categoria

Enquanto diretor do Hospital permanece intransigente prefeito de Jardim do Seridó toma providências com a saúde

O diretor do Hospital e Maternidade Dr. Ruy Mariz, Anesiano Ramos, mantém-se irredutível diante da proposta feita pelo prefeito de Jardim do Seridó, Padre Jocimar Dantas, PMDB, quanto ao atendimento de 24h a população mais ainda o repasse de quase RS  20.000,00 (Vinte Mil Reais) e a indicação de um diretor administrativo entre os nomes de Dr. Múcio Pereira ou Urbanira Medeiros para acompanhar a qualidade dos serviços prestados naquela instituição.

A questão de citar com mais firmeza os nomes do Dr. Múcio Pereira e de Urbanira Medeiros é por terem sido administradores daquela Casa de Saúde. Dr. Múcio foi também Secretário de Saúde do Município de Jardim do Seridó na gestão de dona Maria José e dirigiu o Hospital por mais de uma década. Por isso contam que o odontólogo  Múcio Pereira tem um imenso serviço prestado aos conterrâneos Jardinenses na Área de Saúde e Urbanira Medeiros da mesma forma.

Diante desse impasse, o Padre Jocimar disponibilizou o Serviço de Pronto Atendimento no Centro de Saúde à população durante 24h com Médico de plantão das 18:00h às 6:00h.

Enquanto isso, a população agfuarda que o diretor do Hospital e Maternidade Dr. Ruy Mariz aprove o mais rápido possível a proposta feita pelo Prefeito Padre Jocimar. Assegurando essa parceria traga benefícios como a regularidade e a qualidade do serviço médico e hospitalar prestados à população.


24 Comentários

  1. Antonio de Adalto disse:

    “Diante desse impasse, o Padre Jocimar disponibilizou o Serviço de Pronto Atendimento no Centro de Saúde à população durante 24h com Médico de plantão das 18:00h às 6:00h.” ?????????????
    Como é que um médico de plantão 24 horas só trabalha das 18:00 às 06:00?!
    Tem alguma coisa errada Xerife…

  2. Louro zé disse:

    Já disse o Padre tem que celebrar muita missa da cura, pois é para o povo de Jardim é melhor rezar do que ser atendido pelo DOUTOR!!!!

  3. jardinense disse:

    vlw padre jocimar, o senhor tá mostrando para que veio, senhor está fazendo de tudo para o desenvolvimento em todas areas da cidade!! é pq pegou a prefeitura atoladas em dividas, DR. edimar foi a maior decpção politica em jarim. ele num fez nada e entregou a prefeitura quebrada devendo a deus e mundo. o tal de anesiano e povo do DR. estão fazendo de tudo para num deixar o padre ajudar o hospital, isso é uma vergonha!! o tal de anesiano e o povo do DR. adimar ainda continua com politicagem, vcs já perderam, deixe o padre trabalhar, agora é o padre vcs vão ter q engolir. tome chá de 15, aceite ai xerife, vc é dez igual o padre

  4. Carlos Daniel disse:

    isso é uma vergonha xerife, esse diretor do hospital e maternidade Dr. Ruy Mariz não conformado com a derrota do seu sistema politico, anda fazendo tudo para atrapalhar o bom andamento da saude jardinense, ele ta brincando com a saude do povo.

    sem contar xerife que o funcionalismo municipal não recebeu ainda o pagamento dos salarios referente a dezembro.

  5. Realista disse:

    Só que durante o dia tb tem medico, entendeu???

  6. Amiga disse:

    Esse prefeito é gente ruim mesmo, para ajudar o hospital uqer colocar gente dele lá dentro para poder comandar, ele é um perseguidor, e de bom não tem nada. Por falar nisso, e o carnaval de Jardim? Cade os trios e as bandas prometidas?HUMMMMM

  7. POLÍTICO disse:

    É tudo verdade, o diretor do hospital( que não entende NADA de saúde) está fazendo de tudo para atrapalhar e dificultar a administração do padre…graças a deus esse PADRE é preparado, pois diante desse impasse já está resolvendo a problemática da saúde da nossa jardim:MÉDICOS 24H,4 PSF´S,ENFERMEIRAS, DENTISTAS TODAS NA ATIVA…”FORA ANESIANO” DEIXE O PADRE TRABALHAR! OBRIGADO XERIFE

  8. junior pauleira disse:

    Esse tal de Anesiano onde anda só arranja desavença. Aqui em Parelhas ele tomou um bocado de dinheiro de um candidato, dizendo que o mesmo assumiria, não sabendo ele que a vontade popular é soberana, na campanha fez pronunciamento embreagado, é tanta que a jornalista Joelma de Souza (exelente radialista por sinal) está com o mesmo na justica. Esse tipo de pessoa só visa promoção pessoal, nunca pensa no povão. Fora bicho, foraaaaaa.

  9. Carlos dantas disse:

    No Pronto Atendimento tem médico sim 24 hrs, visto que de dia sempre tem um atendendo , pela manhã e tarde, e a partir das 18h00 até 06h00 tem outro , pq não é 24hrs?? Robson , todo mundo em Jardim do seridó pergunta o que o Dr.Edimar fez do dinheiro da Prefeitura nos ultimos 03 meses de sua administração, pois “raparam” as contas do executivo municipal , deixando só lembranças, nem o Padre tá conseguindo pagar o salário de Dezembro.DR.Aneziano ,como seu assessor jurídico talvez tenha alguma explicação pra isso???

  10. Confiança disse:

    Será que o padre só confia em dr. Mucio,aqueles que votaram no padre e que tem competência ficam chateados. padre escolha outro nome dentre os mais de 4400 eleitores que votaram em você, ou´será que só quem tem capacidade é Mucio? Eu se fosse dr. Mucio não queria mais era de jeito nenhum, após tantas humilações, se ligue dr. Mucio.

  11. MANIÇOBA disse:

    Parabéns ao Pe. Jocimar.
    A Saúde Pública no Brasil, há muito está no UTI.
    Precisamos de homens públicos que, sem demagogia, como está fazendo o Prefeito de Jardim, adotem medidas que venham realmente, se não resolver de vez, pelo menos amenizar o sofrimento dos mais necessitados, que só são lembrados na hora do voto.
    Parabéns também ao querido povo de Jardim, pelo prefeito que elegeram. E que o Padre continue assim, com as graças de Deus.

  12. bacural disse:

    despeita você sera a primeira a estar la no carnaval com banda ou com trio você estara laaaaaaaaaaaaaaaaaa(nome amiga)

  13. maria disse:

    O que será que esta diretoria está escondendo que não aceita uma pessoa de confiança do prefeito para fiscalizar os recursos destinados ao hospital?

  14. hanna disse:

    nunca vi a cidade tao limpa cm esta nesses ultimos dias, apesar de toda semana os garis passarem,sempre era muito suja, parece ate q trabalhavam forçado e tb pudera, nao recebiam seus honerarios!!!
    obrigada padre pela organizaçao e limpeza.. ta bom de exilarem o anesiano, pois muito ajuda qm n atrapalha e vc esta sendo uma pedra nao so nos sapatos do padre, mas tb em todos os jardinenses, inclusive sua familia…

  15. XERIFE, que mania esse governo passado tem de mandar. até parece que são donos do mundo. santa ignorância seu anesiano, quem precisa do hospital é gente que quer viver, que precisa de atendimento médico. quando voce estudou, isso vc naum aprendeu????????????? viche maria

  16. Jardinenses, voces ja aprenderam a escolher seus governantes, agora é a vez de aprender a conhecer quem de verdade quer o melhor para nossa cidade. O Doutor Anesiano quer o melhor para jardim?

  17. Maria, faço a mesma pregunta. O que será que esse hospital tem que ninguem pode saber?

  18. ditador disse:

    É doutor anesiano, todo mundo já percebeu que o que está havendo é falta de boa vontade por parte da direção do hospital. E voces estao pouco se lixando se a população de jardim precisa ou naõ do hospital.

  19. Realista!!!! disse:

    É ridículo o que estão fazendo, o hospital é do povo,é de todos que precisarem, não de uma cúpula de menoria,tentando a todo custo manter ainda esse coronelismo antigo,vamos se modernizar,estamos no séc.21,Doutor Anésiano.

  20. junior pauleira disse:

    Meus amigoa de Jardim do Seridó, não deixem pessoas como esse Enesiano atrapalhar o desenvolvimento da cidade. Se juntem pacificamente e coloquem esse cara no olho da rua. Pior foi a ditadura militar, impenetravel para qualquer pessoa cumum, mais quando todos se uniram e foram as ruas a ditadura desmoronou. Se unam Jardinense e cobrem seus direitos a saude , emperrada em detrimento e uma só pessoa.

  21. respeito por todos disse:

    prefeito, convoque a populaçao p/ participar das negociaçoes, a voz do povo e voz de deus,abaixo assinados,ato publico passeata, imprenssa escrita falada etelevida, a uniao faz a força, cumpra-se

  22. jardinense de coração disse:

    Anesiano, infelizmente enquanto vc quiser ficar com a direção do hospital, o padre está colocando médicos, enfermeiras e dentistas pra trabalhar, coisa nunca vista em jardim, muitos profissionais da saúde agindo por jardim, a limpeza nem se fala, ruas que eram muitas vezes esquecidas, estão sendo limpas, a cidade está revitalizada, jardim já acorda sorrindo, sobre o carnaval? colocaram uma pessoa super competente para cuidar deste assunto, calma minha gente, vai fazer apenas um mês que o padre assumiu e vc’s querem ver as mudanças que o DR não fez em 4 anos.. certamente, mesmo com os cofres da cidade no ‘zero’ diversão não vai faltar.. Ahhh, e só pra terminar, não quer entregar o hospital? muita coisa errada deve ter no meio e não se preocupe Anesiano, PODE FICAR COM ELE, que o PADRE vai terminar o hospital que patricio não teve tempo de terminar..

  23. FE E AÇAO disse:

    XERIFE, o que o padre jocimar ja está fazendo é apenas o que ele prometeu e sabe que precisa ser feito. afinal precisa aparecer um filho de DEUS para fazer o bem por essa gente cansada e sofrida de esperar por dias melhores. continue assim padre, o povo ja reconheceu o seu trabalho.

  24. Jardinense disse:

    Robson, o hospital do povo vem aí, não é o padre que está pedindo ao povo não, é o povão que querem ajudar, até pessoas que votaram no doutor estão querendo ajudar. Anesiano pode se conformar com o HDRM prá ele não era isso que ele queria, pois é o padre agora é quem não quer mais conversa com ele de jeito nenhum.

Deixe o seu comentário!


Twitter Facebook Instagram E-mail

  • 00
  • :
  • 00
  • :
  • 00

Sexta, 20 de Outubro de 2017


Buscar no Blog



Fan Page. Curta!



No Twitter




Calendário

outubro 2017
D S T Q Q S S
« set    
1234567
891011121314
15161718192021
22232425262728
293031