Enquanto Henrique caminhava com Wilma em Macau, Garibaldi caminhava com Rosalba em Jucututu

junioe gari e rosaO PMDB está mesmo… dividido. Na noite desta sexta-feira (13), os primos Garibaldi e Henrique caminharam assim… cada um no seu quadrado. Henrique foi a Macau participar da inauguração da Ponte Macau-Ilha de Santana. Por lá, fez elogios a governadora-aliada, Wilma de Faria.

Já o senador Garibaldi Filho (PMDB), andava com a sua governadorável Rosalba Ciarlini (DEM), em Jucurutu. Os dois foram participar do baile de formatura das turmas de Serviço Social e Pedagogia da Faculdade que funciona com o ensino a distância, EADUCON. Em Jucurutu, Garibaldi e Rosalba sentaram a mesa do prefeito Junior Queiroz, já o deputado Nelter Queiroz sentou-se à mesa dos vereadores-aliados. Vale lembrar que Nelter representou a governadora Wilma de Faria no evento. Rosalba foi a Jucurutu, acompanhada do marido, o ex-deputado Carlos Augusto Rosado e da vice-prefeita de Mossoró, a ex-deputada Ruth Ciarlini.

Por Heitor Gregório

Foto: Garibaldi, Junior Queiroz e Rosalba em Jucurutu

4 respostas

  1. Enquanto o dep Nelter fala mal do trabalho da Senadora Rosalba, Principalmente sobre o que fez por Jucurutu, ela, na terra natal do deputado, rouba a cena e arranca aplausos de todos que estava na festa de formatura. Todo mundo viu!!!!!

  2. Nao tem problema. Henrique fica c/ wilma e o nosso senador c/ a Rosa. Vamos votar em Garibaldi p/ o senado em rosalba p/ governadora e Henrique p/ dep. federal. esta td resolvido. Nao vote em wilma, a educação esta na UTI

  3. Era visível o constrangimento do deputado Nelter nessa festa. A Rosa, futura governadora do RN, roubou a cena e as atenções. Não deu pra mais ninguém.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

março 2024
D S T Q Q S S
 12
3456789
10111213141516
17181920212223
24252627282930
31  
Categorias