Enquanto Nelter critica Rosalba e Garibaldi, Álvaro Dias cai nas graças da oposição

alvaronelterOs eleitores caicoenses, simpatizantes das candidaturas de Rosalba Ciarlini (DEM) para o governo do Estado e Garibaldi Alves Filho (PMDB), para o senado e que fazem oposição ao sistema dominante na cidade de Caicó não andam nada satisfeitos com as críticas que o deputado Nelter Queiroz (PMDB), vem disparando ultimamente contra ambos.

Através dos seus constantes ataques, ele (nelter) chega ao ponto de querer convencer a oposição a não votar nos seus dois maiores representantes no Seridó que são Rosalba e Garibaldi.

Agindo desta forma quem fica bem à vontade é o deputado estadual Álvaro Dias (PDT), que é defensor de Rosalba e Garibaldi em Caicó.  Bem como o ex-prefeito, Roberto Germano (PCdoB), que já declarou que não votará em Wilma de Faria, PSB, para o senado, e acompanhará os candidatos que ficaram com ele na eleição passada de prefeito: Rosalba e Garibaldi.

Nelter, ao que parece, aparenta maior identificação com o sistema governista em Caicó, do que com o discurso oposicionista.

E…

Álvaro Dias vai caindo na graça da oposição. Por tabela.

3 respostas

  1. como um ser humano tem coragem de votar numa pessoa como esse nelter queiroz? a arrogância em forma de pessoa.

  2. Esse deputado Nelter de jucurutu vá mandar nos votos de lá . esse deputado é grosso e bruto , educação zero

  3. Nelter Queiroz tenha cuidado com os votos que Lauro Maia pode tirar dele. Pois Garibaldi já está eleito a partir de agora e sempre, não tem prá ninguém! Gari, só foi derrotado uma vez e o candidato que ele apoiou também perdeu FF( para governo) coincidência ou não as duas aconteceram depois que esse ilustre Deputado entrou na casa do PMDB. Graças a Deus Garibaldi pensou direito desta vez, XÔ AZAR. É Rosalba no Governo e Garibaldi no Senado. O povo do Rio Grande do Norte conhece o trabalho de Rosalba! Ela transformou Mossoró e com certeza irá transformar o nosso Estado, trabalhando com transparência, honestidade e amor ao povo Potiguar. do nosso Estado.
    Quer mais? TOOOOOOOOOOOOOOOOOOMA!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

março 2024
D S T Q Q S S
 12
3456789
10111213141516
17181920212223
24252627282930
31  
Categorias