Quem sabe de mim, sou eu!

— Robson Pires
02/out/2009

Enquete aponta que eleitor não quer união de Wilma e Garibaldi


Por Robson Pires, em

garibaldiwilmaEm enquete realizada pelo Grande Jornal da Rural, apresentado por este blogueiro na Rádio Rural AM de Caicó, nesta sexta-feira (02), os ouvintes opinaram sobre a possibilidade de uma união entre a governadora Wilma de Faria (PSB) e o senador Garibaldi Alves (PMDB), com vistas às eleições do próximo ano.

A maioria dos participantes, 64,2%, disse ser contra a união entre as duas legendas. Demonstrando descontentamento com a governadora, os ouvintes afirmaram que a estratégia beneficiaria apenas Wilma de Faria.

O restante, 28,5%, defendeu a coligação que permitiria, segundo os entrevistados, o fim do radicalismo para beneficiar a população do estado.  A enquete ainda registrou 7,3% de abstenção, ou seja, pessoas que preferiram não opinar.

Enfim…

Quando o eleitor não quer, não adianta insistir. Meter de goela abaixo.


4 Comentários

  1. caico disse:

    como seria bom a uniao dsses dois pois acabaria o radicalismo no estado e so o povo ganharia com isso.esta na mao do povo pois se os dois se unir nao vai ter mas lado mem bandeira o povo seria em primeiro lugar.

  2. Natal disse:

    Este homem não decolou Xerife…

  3. Emerson Rallison C. da Silva disse:

    A governadora do estado vilma de Faria já enganou os professores este ano mais de 3 vezes com suas promessas que não cumpre.A pergunta que não se calar ,foi um errro de novo? acho que sera pior para a governadora Vilma de Faria, quando no proximo ano ela se candidatar a uma vaga para o senado e os eleitores se espelhar na incompetencia dela e de seus funcionarios ,e entao todos errarem o seu numero. Tabom,fica para proxima eleiçao, quando e para os professores no fica para o proximo ano? cuidado Gari pro erro nao voltar a se repetir como na eleiçao de Natal.

  4. sei lá disse:

    Tanto faz estarem juntos ou separados. Nesses acordos o povo sempre fica em segundo lugar. Agora o que aconteceria se nós eleitores mudássemos de partido??? no mínimo seríamos perseguidos pelo lado adversário. Eles podem, nós não. Se quiserem subir meta um fuguetão no C_ e subam, porque se dependerem do meu voto eu saberia direitinho pra onde mandar eles.

Deixe o seu comentário!


Twitter Facebook Instagram E-mail

  • 00
  • :
  • 00
  • :
  • 00

Quinta, 23 de Novembro de 2017


Buscar no Blog



Fan Page. Curta!



No Twitter




Calendário

novembro 2017
D S T Q Q S S
« out    
 1234
567891011
12131415161718
19202122232425
2627282930