Quem sabe de mim, sou eu!

— Robson Pires
07/nov/2009

Enquete mostra afinidade de internautas com Garibaldi Filho


Por Robson Pires, em

garibaldisenadorUma enquete feita no portal Nominuto, coordenado pelo jornalista Diógenes Dantas, faz uma pergunta simples: “Para quem você tiraria o chapéu no RN?”.

Até o momento, 39,39% dos participantes indiciaram o senador Garibaldi Filho (PMDB0, seguindo pela governadora Wilma de Faria (PSB) com 33,33%.

A senadora Rosalba Ciarlini (DEM) vem ocupando a terceira posição (15,15%). Nas últimas colocações estão Iberê Ferreira de Souza (PSB), 9,09%, e Robinson Faria (PMN), que marcou poucos mais de três pontos percentuais. Uma nova pesquisa deve apontar mais nomes de lideranças políticas.


5 Comentários

  1. Macambira disse:

    A passagem de Gaibaldi pele Presidência do Senado ficou muito a desejar. Ele não é corrupto, porém, não fez nata para sangrar a corrupção.

  2. seridoense disse:

    Sou mais Wilma. Não privatizou nada. Tem tido tido mais coerência do que o Senador aí quem tem preferência pela ARENA/PDS/PFL/DEM.

  3. Douglas disse:

    Amigos Caicoenses: Com o baixo nível de alguns, dos atuais vereadores da Câmara de Caicó, acho que seria importante que Bibica se filiasse a um partido político para que na próxima eleição municipal, nós caicoenses tenhamos a oportunidade, de elegermos Bibica para o cargo de vereador em Caicó, com isso teríamos a chance de fazermos um voto de protesto contra isso que ocorre atualmente na Câmara de Caicó. Desde já, acho que se Bibica disputar as eleições de 2012 para vereador de Caicó, com certeza será o mais votado, pois a indignação dos caicoenses é muito grande, e votar em Bibica será a melhor forma de protestar contra esse marasmo de alguns desses vereadores atuais.

  4. Danillo Pablo disse:

    O que me surpreende na pesquisa é a boa posição da governadora. A imagem de Wilma parece bem na opinião pública; mesmo com esse desastroso segundo mandato que vem fazendo. Nos últimos quatro anos o Estado foi absurdamente negligenciado em suas necessidades mais básicas. Mas o povo parece não culpar Wilma, ou não apenas ela pelo menos.

  5. verde disse:

    O que mais surpreende é Garibaldi querer se aliar com os netos da Ditadura Militar representado pelo DEM do demagogo Zé Agripino.

Deixe o seu comentário!


Twitter Facebook Instagram E-mail

  • 00
  • :
  • 00
  • :
  • 00

Segunda, 23 de Julho de 2018


Buscar no Blog



Fan Page. Curta!



No Twitter



Calendário

julho 2018
D S T Q Q S S
« jun    
1234567
891011121314
15161718192021
22232425262728
293031