Equipe de campanha cria portais de Iberê e Wilma

A coligação Vitória do Povo (PSB/PT/PPS/PTB) colocou no ar os portais dos candidatos ao Governo do Estado, Iberê Ferreira, e ao Senado, Vilma de Faria.

Nos endereços https://www.ibere40.com.br/e https://www.vilma400.com.br/os internautas poderão acessar vídeos, fotos, história política e as principais propostas de cada um, além de acompanhar todas as notícias sobre a coligação.

Além disso, os eleitores também poderão acompanhar a movimentação de Iberê, Vagner, Vilma e Hugo em todo o Estado com um diferencial: a agenda está interligada ao Google Maps, que identifica o local exato onde estarão os candidatos no mapa do Estado. 

Outro recurso disponível nos portais é o Mapa do Trabalho, onde estão sendo disponibilizadas as principais obras do Governo do PSB (Vilma e Iberê) em cada um dos municípios do Estado. Dentro de alguns dias todas as cidades já estarão com a listagem das principais obras e ações. 

No portal, o internauta encontra ainda as peças publicitárias da campanha – tanto na versão digital quanto impressa – e a seção ‘Sou Trabalhador’, onde os eleitores poderão deixar mensagens de apoio à Iberê e Vilma.

Foram disponibilizados links para os perfis dos candidatos no Twitter, Orkut, Flickr, YouTube, Facebook e Formspring para os internautas acompanharem Iberê e Vilma nas principais redes sociais. 

Os portais estão nos mesmos endereços dos blogs (Blog do Governador e Blog da Guerreira) que foram ao ar dia 10 de junho.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

março 2024
D S T Q Q S S
 12
3456789
10111213141516
17181920212223
24252627282930
31  
Categorias

Inter TV Cabugi se cala

A Inter TV Cabugi não deu uma nota sobre a liberação pelo governo de Jair Bolsonaro de R$ 132 milhões para as obras: Na Ponte

Leia Mais