Quem sabe de mim, sou eu!

— Robson Pires
22/out/2008

Equipe de vídeo grava pontos turísticos de Currais Novos


Por Robson Pires, em

Durante toda a manhã de ontem, terça feira, 21 de outubro,, uma equipe da RNV?DEO Produções esteve visitando a cidade de Currais Novos.

A equipe veio captar imagens para a produção de um vídeo institucional, que irá mostrar todos os potenciais turísticos dos municípios que integram o Pólo Turístico do Seridó.

Segundo a publicitária e produtora Neila Medeiros, “o vídeo mostrará cenas de paisagens, monumentos, manifestações da cultura, costumes e da gastronomia que identifique cada cidade do roteiro?.

Em Currais Novos, que é porta de entrada do Seridó, foram gravadas cenas no centro da cidade, mostrando a Praça Cristo Rei, que foi recém reformada; a Igreja Matriz de Santana; o Centro de Artesanato Governadora Wilma Maria de Faria; da Pedra do Navio, mais conhecido como pedra do Cruzeiro, de onde se tem uma vista privilegiada da cidade; e do complexo turístico da Mina Brejuí.

Para o Secretário Municipal de Desenvolvimento Econômico e Turismo, Celso Cruz, “esse vídeo será de grande importância, pois além de mostrar as belezas da nossa cidade, servirá para divulgar o município em feiras e agências de turismo do Estado e de outras regiões do país?.

Celso lembrou ainda que a cidade de Currais Novos foi destaque com os Apertados, eleito um das Sete Maravilhas do RN, na pesquisa realizada pelo jornal Diário de Natal.

O vídeo foi solicitado pelo SEBRAE/RN e conta com o apoio das Prefeituras que fazem parte do Roteiro Seridó.

Crédito das fotos: Mazilton Galvão


Nenhum Comentário Até o Momento, Seja o Primeiro a Comentar!

Deixe o seu comentário!


Twitter Facebook Instagram E-mail

  • 00
  • :
  • 00
  • :
  • 00

Terça, 23 de Janeiro de 2018


Buscar no Blog



Fan Page. Curta!



No Twitter



Calendário

janeiro 2018
D S T Q Q S S
« dez    
 123456
78910111213
14151617181920
21222324252627
28293031