Escândalo do Foliaduto de Wilma de Faria veio parar em Caicó e Serra Negra do Norte

O processo do Foliaduto. Os depoimentos das testemunhas e réus não ficarão restritos apenas a Natal.

Foram enviadas cartas precatórias para que testemunhas fossem ouvidas em pelo menos dois municípios do Seridó: Caicó e Serra Negra do Norte.

O processo tramita na 5ª Vara Criminal de Natal. Os depoimentos estão marcados para o próximo dia 19 de maio.

O escândalo do Foliadtuto, como o caso ficou conhecido durante a gestão da ex-governadora Wilma de Faria, se referia ao super-faturamento no preço de bandas musicais e até apresentações fantasmas. Ou seja, a atração era tida como contratada para se apresentar numa cidade sem nunca ter aparecido por lá.

No caso de Caicó e Serra Negra do Norte pergunta-se: se eram apresentações públicas quem serão as pessoas ouvidas como testemunhas no processo nos dois municípios seridoenses? Os prefeitos de ambas as cidades? Ou quem?

3 respostas

  1. E agora é bem diferente não tem imunidade nenhuma, não tem mais aquele poder, é igual a qualquer um cidadão comum………..se vire nos trinta!

  2. ELA TRABALHOU MUITO, GARIBALDI DEITOU E ROLOU COM A GRANA DA COSERN E TA AÍ COM CARA DE BESTA E RICO E NINGUEM FALA MAIS NADA. D.WILMA FOI A MELHOR GOVERNADORA DESSE ESTADO E POR SER MULHER AÍ QUE OS INVEJOSOS QUEREM O MAL DELA, VAI SER A MAIS VOTADA, NAO VAO DERRUBA-LA NAO. SÓ MOSSORO SABE QUEM É ROSALBA, AGORA TA BEM BOAZINHA CONHECENDO O ESTADO TODO, ENGRAÇADO ISSO NÉ!!MEU DEUS QUE CAMBADA DE GENTE É ESSA?

  3. AKI EM CURRAIS NOVOS, NUNCA VIMOS JAMIL NEM MUITO MENOR O CANTOR AMADO BATISTA, COMO FOI PAGO PELO ESTADO ESSAS APRESENTAÇÕES FANTASMAS…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

março 2024
D S T Q Q S S
 12
3456789
10111213141516
17181920212223
24252627282930
31  
Categorias