Escolha de nome para coordenar campanha de João Maia em Acarí causa insatisfação

ismael-com-joao-maiaO presidente da Câmara Municipal de Acarí, Ismael Medeiros, PR, foi escolhido para coordenar a pré-candidatura do deputado federal seridoense, João Maia, Presidente do Partido da República do Rio Grande do Norte, ao governo do Estado nas eleições do próximo ano.

Alguns republicanos da cidade de Acarí não ficaram satisfeitos com a escolha. Acham que o assunto deveria ter sido tratando ouvindo todo o grupo e não apenas o vereador Ismael Medeiros isoladamente.

Há, portanto, insatisfação.

7 respostas

  1. Jõao Maia tá ficando doido é,esse vereador é conhecido pela sua suvinisse,miserável.Só é eleito por que o tio banca.Tá ruim viu João!!!

  2. Eu sabia que esse rapaz iria trair TOM,ele bateu o pé pra ser presidente da câmara ameaçando em se coligar com os adversários pra ganhar a eleição.Nosso prefeito não merece isso.

  3. Robson esse rapaz parece um pavão,o pouco que faz abra as asas.Ele não tá lembrado que o pouco que faz é o prefeito que banca.

  4. Amigo Robson,um dos motivos desta insatisfação é que o vereador Ismael não é do PR e sim do DEM,e no seu grupo a vários do PR.

  5. caro jr vc ta insatifeito pq nao vai ser uma pessoa do PR. Em sao joao o presidente da camara é do PR mas q vai conderna a campanha de joao maia vai ser pessoa do artigo PFL

  6. CARO JR VC TA INSATIFEITO PQ O VEREADOR Ismael vai coordenar a campanha de joao maia em acaripq ele nao é do PR, EM SAOJOAO O pr TEM UM VEREADOR MAS Q VAI COORDENAR VAI SER PESSOA DOS Democradas

  7. Caro amigo robson por favor nao coloque o primeiro comentario que esta errado coloque o segunto muito obg

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

março 2024
D S T Q Q S S
 12
3456789
10111213141516
17181920212223
24252627282930
31  
Categorias