Escolhida a Rainha do Carnaval de Caicó 2009

A caicoense Janaina Lira, de 20 anos de idade, que foi eleita neste sábado, dia 27 de dezembro, no Atlético Clube Corintians a Musa do Jornal Correio do Seridó 2009 será a Rainha do próximo carnaval de Caicó.

Ela concorreu com 25 jovens das cidades de São José do Seridó, Acarí, Cruzeta, Jardim de Piranhas, São João do Sabugí, São Fernando e Caicó que desfilaram com desenvoltura.

O evento foi promovido pelo Jornal Correio do Seridó.

Foto: Janaina Lira – Rainha do carnanaval 2009

17 respostas

  1. Não é a toa que Caicó carrega o nome de que tudo que é da terra é extraordinário. Essa morena não podia ser diferente. Parabens !!!!!! Comande bem seus fuliões.

  2. Pergunta se essa gata quer ir veranear nas ilhas de bariloche comigo para o resta de minha vida, há uma mega-sena sozinho viu!

  3. XERIFE, COMO ESTAO OS PREPARATIVOS PARA O CARNAVAL????? SERA QUE VAI HAVER MESMO O EVENTO DO PORTE DOS ANOS ANTERIORES!!!!

  4. Não deveria ser diferente, pois essa linda morena é a cara de todos nós caicoensses!E mais, diferente de outras ela é verdadeiramente simpática. Robson vamos dar valor a terrinha…

  5. É uma gata! E para os que não a conhecem, ainda ouso dizer que já foi mais! Imaginem vocês o “dirmantelo” de beleza que era/é uma gata dessas! ehehehe

  6. Há!!! Com certeza O carnaval será muito bem representado por Janaína…além dela ser linda ela é super simpática e muita gente boa!!!

  7. Niguém sabe que esses comentários são da própria janayna que até tentou usar o “janaína” para dispistar. AUTO PROMOÇÃO BARATA!

  8. Xerife, por favor, coloque a “ficha” da gata de corpo inteiro. Pode ser uma das “fichas” tiradas no momento do desfile. A gente agradece de coração.

  9. Xerife, reitero o meu humilde pedido: Publique a “ficha” de corpo inteiro da menina, aqui no blog. Pode ser uma das “fichas” tiradas durante o desfile. Ou mais de uma.
    Faça isso, please, Sheriff of the City.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

março 2024
D S T Q Q S S
 12
3456789
10111213141516
17181920212223
24252627282930
31  
Categorias