Escolhido o candidato a vice-prefeito de Acácio Brito em Serra Negra do Norte

Durante reunião que ocorreu na noite desta terça feira, dia 3 de junho, ficou decidido o nome do candidato a vice-prefeito de Serra Negra do Norte na chapa que será encabeçada pelo petista Acácio Brito (na foto).

O nome escolhido foi o do vereador Neto Faria do PR.

A reunião contou com as presenças dos vereadores Eraldo Alves, Agamenon Ferreira, João Brito, Neto Faria, Acácio Brito, Edglay Galdino e outras lideranças.

Neto Faria espera que o deputado federal, João Maia, presidente da executiva estadual do PR, não vete o seu nome e sustente o que afirmou durante o I Encontro Regional do PR ocorrido recentemente em Caicó onde ele (João) declarou que acataria qualquer decisão que eles tomassem.

105 respostas

  1. Neto Faria você é um HOMEM!!!!!!!!!!!!!! Assim eu acredito na política, feita por gente de palavra. Acácio PARABÉNS pela escolha.

  2. KKKKKKKKKKKKKKKKK!!!!!!!!!!!Arraaaa!!!!!! Pense numa chapa forte!!!!! É Acácio costurando e Neto Faria dando o nó. Vamos pra VITÓRIA!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  3. O PR pode ter 02 candidatos a vice-Prefeito em Serra Negra??Neto Faria vice de Acácio e Jeilsa vice de Rogério??? Tenho certeza que não, os dois vão para convencão para ser escolhido so um lógico..A situação agora complicou,pois João Maia que quer Jeilsa Vice e não Neto Faria, vamos aguardar a convenção para saber qual dos dois vai ganhar…

  4. Parabéns, Serra Negra. Essa chapa representa o grupo da verdadeira mudança em nossa cidade. É o resgate do compromisso, da lealdade e do trabalho. Tá vendo, Ruy Pereira, seu verdadeiro grupo ressurgindo.

  5. Com tantas obras do governo Lula do PT tanto no Estado quanto em Serra Negra esperamos que a governadora Wilma ouça o PT e o PR para solucionar o problema político do grupo.

  6. minha nossa senhora, agora embaralhou tudo mesmo.
    como é que um partido vai ter mais de um vice?
    so na cabeça desse PT de serra negra.
    pelo que eu vejo,

  7. se for depender desse vice ai acacio, vc ta ferrado, de onde joão maia vai tirar a legenda de jeisa almeida pra dar a neto.
    Neto você foi na onda de derneval e se deu mal, colocou a corda no pescoço e você mesmo ta puxando.

  8. Amigo Robson, depois de tantas criticas feitas sobre á canidatura de Acácio, naõ só á ele mais tambem a sua familhia que qem conhece sabe que eles naõ merecem…quando chegei pra morar em Serra Negra em noventa e sete na epoca Dr Ruy era o prefeito, foi quando eu passe á adimilaro, mesmo sem ter nem um contato só pela forma como ele administrava, depois tive a oprtunidade de precisar do atendimento medico de Dr.Valter na epoca era o medico de lá, onde sempre fui muito bem recebida, em uma outra oportunidade atraves de uma pessoa que trabalhava com migo pude conhecer seus pais á quem tenho enorme admiração e fui por varias vezes na sua casa lá no sitio, em uma das vezes ele mim contou sua historia de vida, sei que vai ter quem diga que estou babando ou qerendo aparecer mais naõ vou ficar preocupada naõ…xerife foi uma das historioa mais bonita e mais emocionante que pude ouvir basta lhi dizer que se naõ mim falha á memoria saõ quatoze filhos analize saõ todos ou quase todos formados onde tem dois em medicina,você analize á setenta anos atras, se consequir isto, ainda mais com á cituaçaõ financeira deles ná quela epocar que naõ quero entra em detalhes…concluindo meu comentario quero dizer que fiquei muito feliz quando soube que o canidato á vice prefeito de Acácio vai ser Neto Faria, porque saõ duas pessoas que sabem muito bem á realidade das familias de seu municipio porque centiram na pele… se isto for verdade Serra Negra só tem á ganhar, quero diser que estou muito feliz naõ estou aqui criticando ninguem estou cimplismente falando uma verdade porque tambem sou filha de uma familhia humilde como eles e muitas veses mim choquei quando lia as criticas… infelismente á politica ainda e muito injusta.quero agadecer pelo espaço meu muito obrigado.

  9. Este é o grupo vitorioso de Serra Negra. Do campo a cidade o povo reconhece a história de um grupo que quer o bem de Serra Negra.

  10. O grupo de Ruy, de Wilma e parte do PR está se entendendo. Tomara que daqui para a convenção todos se unam para o bem de Serra Negra.

  11. ESSA TURMA DO PT ENLOUQUECEU DE VEZ,DEVE SER O MEDO DA DERROTA,PRIMEIRO ESTÃO QUERENDO NETO FARIA DO PR PRA SER VICE,SABENDO QUE QUEM CONTROLA O PARTIDO É JEILSA,AGORA DIZEM QUE RUY VAI SUBIR NO PALANQUE DELES.AINDA QUEREM QUE O POVO ACREDITE NUMA CANDIDATURA DESSA,QUE SÓ TEM BOATOS,SEM TER NADA CONCRETO.DESDE O COMEÇO ESSA CANDIDATURA É SÓ NO “QUASE”.”QUASE” O PR APOIOU,”QUASE” NÉLTER QUEIROZ APOUOU,”QUASE” JEILSA FOI A VICE,”QUASE” O VEREADOR TIÃO APOIOU,”QUASE” O PMN POIOU,”QUASE” JOÃO ENÉAS APOIOU.AI AGORA VAI SER O “SE”.”SE RUY APOIAR,”SE” NETO FARIA FOR O VICE.TAMBÉM,PARA UMA CANDIDATURA QUE NÃO PASSA DOS 10% DOS VOTOS,TEM QUE SER NO “QUASE” E NO “SE” MESMO…

  12. Caro Robson: excelente chapa. Acácio e Neto Faria são dois homens de bem. Serra Negra só tem a ganhar. Parabéns PT-PR-PCdoB.

  13. não tou mais entendendo nada. e o pr pode tá em duas coligações ao mesmo tempo?????? porque jeílsa (PR) não vai ser vice de Rogério??????? E agora Neto Faria (PR) vai ser vice de Acácio??????????? ou será que Acácio vai ser abandonado mais uma vez????????????? Ou será o contrário, Jeílsa que vai acabar deixando Rogério só?????????????????? Sabe de uma coisa, eu já estou cheio dessa palhaçada. Esse ano ou eu voto nulo ou voto em Dilvan. Cansei dessa mundiça……..

  14. Esse povo tá muito enganado com Rogério. Tem um Vereador que está louco pra Rogério aceitá-lo como vice. Acontece que Rogério é quem não quer. Peguei Rogério conversando com uma pessoa por telefone no seu Gabinete, que tem um vereador que ninguém menos espera que está louco pra ser vice de Rogério. kkkkkkkkkkkkkkkkkk…….Agora queira Rogério………..

  15. Meu caro Robson, Neto Faria dá uma demonstração de caráter, de coragem e acima de tudo de lealdade a esse grupo político que vem mantendo entendimentos há meses. Colocar o seu nome para vice de Acácio só enaltece a sua posição política de homem firme nas suas tomadas de decisões.

  16. Você sabe Acácio que mais uma vez irá dar com os burros n’água, pois isso será decidido na convenção, e você também sabe que o seu então candidato não tem direito à voto.
    Então, caro Acácio, a maioria será de Jeilsa, e aí, quem vai ser seu vice ????????????

  17. É realmente agora o PR acertará.

    Pois, quem vale mais ???

    Um vereador com dois mandatos, qua ficou contra o próprio irmão em favor do Partido

    ou

    Um simples capricho de João Maia ???

    João Maia o que é seu está guardado em Serra Negra…

    Dona Vilma se prepare tb se resolver apoiar a DOIDERA de Rogério Mariz…

    Rogério tem talvez os duzentos e poucos votos que deu a Gustavo Carvalho, será que DONA VILMA acha que os dois mil e poucos votos que esla teve foi de Rogério, continue na teima e espere a ELEIÇÃO de 2010 para o SENADO.

  18. Rapz e num é q o Acácio fez a escolha certa na hora certa!!! matou a pau, e rogerio q se cuide q Acácio vai tirar ele do páreo bem direitim…………..só vai da pro véim do ôi baxo….Dilvam na cabeça!!!!

  19. Caro Robson,
    até que enfim, uma chapa de vergonha se apresenta para se votar nessas eleições: Acácio e Neto Faria. Espero que não haja interferência por parte daqueles que só aparecem de 4 em 4 anos atrás de voto. Serra Negra está precisando de pessoas que honrem seus compromissos, que sejam abertas ao diálogo, que governem com o povo. Todos nós sabemos do esforço de Acácio para trazer as inumeras obras para o nossso município e que não foram divulgadas. Espero que ele seja eleito para continuar trazendo muito mais.

  20. Me responda MARA LÚCIA, por que NETO FARIA não tem direito a voto na convensão do PR, coisinha sabida??????????

  21. pelo q vi acacio fez mas do ruy, dilvane rogério juntos, eita VICE atuante seu menino. Ele esta se perdende em Serra Negra. OMI O POVO NÉ MAIS BESTA NÃO SEU AC

  22. Gente, eu ouvi dizer que Dilvan está para renunciar à candidatura por falta de apoio familiar. Alguém sabe me dizer se é verdade?
    Pelo que eu soube, ele aceitou ser candidato com a condição de que seus aliados viessem a convencer seus irmãos de apoiar sua candidatura, o que não aconteceu…

  23. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK,
    NETO FARIA MUN GANHA MAIS NEM PRA VEREADOR, QUANTO MAIS SER VICEEEEE…EITA DESESPERO DANADO, RSRSRRS

  24. Meu voto é de Rogério; e acreditem quem vai ganhar é ele e Jeilsa….Pode chorar quem quiser!

  25. Ei pessoal,
    Vocês tem que participar do SOLETRANDO, programa do Caldeirão do Huck da Tv Globo. Ô povo pra escrever certo esse seu menino.kkkk

  26. Parabéns Acácio!!!! Só quem tem coragem é você mesmo. Vamos juntos derrotar esse Prefeito.

  27. esse povo do pt tá muito enganado com rogério. vocês acham que o páreo vai ser com dilvan, e se um dos vereadores de dilvan vier pra nosso palanque????? é quarenta de novo.

  28. Acredito que Rogério vai ser mesmo reeleito. Esse Acácio não vai pra lugar nenhum. Mais acho que a vice de Rogério é muito fraca.

  29. Pra min pode ganhar Dilvan ou Acácio, o importante é esse Prefeito sair da Prefeitura.

  30. vocês não sabem de nada, meu amigo flavio bezerra me disse que vai ter uma surpresa. talvez ele consiga dar uma chave de roda em rogerio. Agora como é segredo.

  31. Nós vamos derrotar esse prefeito de todo jeito. ele se prepare pra surra de votos que ele vai levar

  32. Analisando a política serra-negrense,constato o montante de recursos financeiros trazidos para o município pelo PT, através da deputada Fátima Bezerra, e observei que , pelo menos não é do meu conhecimento, que o deputado João Maia, que hoje quer meter o bedelho na política daqui, tenha trazido alguma obra para o nosso município. Nem uma emendazinha sequer!!!!!!!!!

  33. Esclareço que os comentários com o codnome “tonhe de bezerra” não são de minha autoria. Tem alguém, indevidamente, se passado por mim. Certamente é um covarde, porque nem coragem tem para escrever com o seu próprio nome. Mas tem nada não, o remédio está a caminho. Estou pedindo judicialmente a quebra do sigilo de dados para descobrir o IP da máquina originária dessas mensagens, a fim de descobrir o autor.

  34. nessa eleição só desejo uma coisa: v~e rogerio derrotado para ele sentir e refletir o abandono de quatro anos que ele fez passar a zona rural de serra negra. Ei prefeito nós tb somos gente e o nosso voto é de igual valor e c terá o que merece durante a campanha. quero tb saber com qual cara pedirá o nosso voto e de que modo entrara em nossas casas.
    Mas dizem que todo politico tem cara-de-pau. certamente vc tb tem.

  35. Não acho certo ficar botando pseudônimo com nome de pessoas. Agora Certo mesmo é a chapa: AC

  36. Dilvan você é meu cumpade e amigo, mais agora eu vou votar no novo. Vou votar em Acácio e Neto

  37. Caro Robson:
    Acho que este prefeito fez um mal danado para o sistema dele. Fincou pé com uma candidatura que só agrada a ele e os seus auxiliares. Agora a grande disputa vai ser entre Acácio e Dilvan. Acho que Acácio leva vantagem por conta da força do Presidente Lula. Vai ser arroxado.

  38. Resposta a Sra. Eliana, cadê que você disse que se beneficiou da atual gestãopor mais de dois anos, que quando saiu o Sr. Besta Prefeito ainda foi pedir aí em Natal um emprego para a Sra., e você sabe que uma pessoa que escreve SIMPLESMENTE “CIMPLISMENTE”, não tinha pistolão que desse jeito para te arranjar um emprego, sem falar que eu soube de um comerciante que você foi embora e ainda pediu para o Besta do Prefeito pagar umas contas suas, o pior disse que ele pagou do próprio bolso.
    Vá ser besta rogério, pois depois você ganha dessas que Eliana te deu.

  39. tinha mesmo que sair da cozinha do prefeito um comentário desse tipo,acredita que tem veriador quendo ser seu vice, se ele só tem um veriador e é irmão da vice.

  40. Serra Negra urgente, você esta mandando o povo participar do soletrando, saiba você que ninguém é capaz de saber todo,mem ninguém é tão pobre que não possa doa algo,mem ninguém é tão rico que não lhe falte nada. você tenha cuidado quando se pensa que esta muito alto é sinal que já esta descendo, só reflita!!!

  41. Só corroborando o comentário de Eliana Lucena, eu também tive a honra de conhecer a família do jovem Acácio quando morei em Caicó nos anos 60 e 70, pois meu marido era funcionário do Banco do Brasil e moramos por vários anos naquela hospitaleira cidade, e nessa época os irmãos de Acácio sob os cuidados de sua batalhadora mãe, D. Rita e de sua saudosa tia D. Bráulia (do Hotel Avenida da rua General Dantas), estudavam em Caicó. Conheci também seu Nitinho, genitor de Acácio, pessoa do mais fino trato, educadíssimo e exemplo de honradez e dignidade, cuja convivência, dignificava a todos a que tinham a honra de desfrutar dela. Sou testemunha das adversidades pelas quais passaram, mas isso, nunca foi empecilho para desânimo, para fuga, muito pelo contrário, só os motivavam a lutar pelos ideais em que acreditavam. Para essa família, estudar, estudar e estudar sempre foram palavras sagradas. Valeu a pena, Seu Nitinho (IN MEMÓRIAN) e d. Rita a luta incansável de vocês. Seu Nitinho e D. Rita, formaram quase todos os filhos, e souberam encaminhá-los na vida. Como já dizia o poeta Fernando Pessoa, TUDO VALE A PENA QUANDO A ALMA NÃO É PEQUENA.

  42. Mara Lúcia eu não mim beneficiei como você esta falando não eu trabalhei como todos sabem cem ter dia e hora, ele também não pagou conta minha não, ele só pagou 10% do que á prefeitura mim deve pra você que não sabe… outra ele nunca foi atrás de emprego pra mim não, olhe erros ortográficos não deixa ninguém desempregado certo!! agora você só pode ter um grandioso salário daqueles que não tem se quer á obrigação de ir busca, ele manda deixa pra tá com essa revolta todinha porque eu em momento algum eu citei o nome do prefeito, mais eu sei que na sua situação tem muitos mais ainda restam seis meses tomando um comprimido de diazepam duas vezes por dia vocês da pra esperar, quero lhe dizer também que trabalho por que gosto não porque tenho o costume de mim aproveita dos recursos públicos não…

  43. Não tenho procuração aqui, para defender Eliana Lucena, não, mas ela pelo menos, teve a nobreza de se expor sem máscara, enquanto você, lançando mão de subterfúgios típicos de seu caráter, usa pseudônimo. Mas eu sei quem você é. Tá lembrada de quando deixastes aquela pasta naquele tempinho que lhe colocaram lá para tapar buracos, que quando você, por decisão judicial teve que pular fora, deixou rombos no comércio local que nem presta e que usou de expedientes, digamos , não muito lícitos para quitá-los???Faça a mea – culpa, mulher!!!

  44. Como eleitor do grupo liderado por Rui Pereira só tenho a lamentar como o prefeito com a ajuda de todos quiz dizer que fez tudo sozinho. Serra Negra evoluiu muito na consciência. Algumas obras são federais. Outras tiveram a participação dos vereadores na aprovação de projetos importantes.

  45. Pois é Lamento.Esse grupo é formado por várias pessoas dentro do PT, PR, PCdoB, PSB. Esse negócio de dizer que fez tudo sozinho é coisa do passado.

  46. Robson o prefeito de Serra Negra anda tão atordoado com a sua sucessão, que esta semana, num evento que houve aqui do selo unicef, ele trocou um bom-dia por boa-noite. Foi o primeiro a falar e saiu igual ao cometa halley. Parece que a maracujina que ele anda tomando tá vencida.

  47. Igual Eliana e Roberto muitos se decepcionaram com o estilo arrogante e sem compromisso do prefeito para os que ajudaram ele. A única coisa boa que o prefeito fez foi pegar as obras do seu sistema político e dizer que foi só ele que fez. Agora é trocar o prefeito por outro que trabalhe e seja humano e não coronel.

  48. EI LANTERNINHA DO PT, ACHO QUE VOCE SE ENGANOU COM ESSA SUA DEDUÇÃO, NA MINHA OPINIÃO ESSA MARA LÚCIA DESESPERADA T

  49. No comentário acima, a expressão correta é:EXPRESSAM, em vez de EXPRESSÃO.

  50. Robson tá vendo como Acácio bate recorde na preferência do povo? Alguns comissionados do prefeito chamam Acácio de pesadão.Eles vão ver o peso de Lula, Rui Pereira, Acácio, a maioria dos vereadores, PCdoB, boa parte do PR e do povo no dia 5 de outubro.

  51. pelo amor de DEUS.
    de onde àcacio vai dar aroxo em dilvan, tão sonhando é!!!ele não tem voto nem pra sindico de predio imagine pra ser prefeito.
    essa campanha pode escrever, ou é de DILVAN ou DE ROGERIO,

  52. Essa aliança PT/PR/PCdoB é fruto de um trabalho de lealdade, compromisso e esperança de uma Serra Negra livre, alegre e mais humana.

  53. tava andando hoje pela amanha pelas ruas de nosso municipio e andei converssando com alguns eleitores.
    paresse ate milagre encontrei um eleitor de acacio brito pelas ruas, e ele me conta que o ácacio brito conseguiu qse todas as obras do prefeito rogerio.
    com um vice bom desse , não precisa de prefeito.
    por isso minha gente que as vezes aqui em serra negra na politica agente é obrigado a ouvi muita besteira, mais o povo ja ta conciente e sabe o que é melhor pra nossa cidade.

  54. ai ai ai ai
    tá chegando a hora
    o dia já vem raiando
    é hora de ir embora
    pra CAERN
    se ainda tiver
    quem me der bola
    por que aqui em Serra Nega
    o meu nome não cola

  55. É uma vergonha se o prefeito for receber a comissão internacional.Esse povo aí Rogero não vai acreditar que você fez sozinho como você anda dizendo que faz tudo sozinho as barragens, a irrigação de produtos orgânicos porque foi todo o grupo que construiu.Principalmente Acácio e a comunidade rural.

  56. só tá faltando acácio dizer que quem trouxe o inverno esse ano foi ele,eraldo e joão brito…

  57. O verdadeiro Sérgio Freire é um jovem de bem, idealista. Agora esse que usa seu nome em vão para atacar Acácio (o grande vitorioso de 5 de outubro) deve ser um aliado do prefeito desesperado porque depois do dia 31 de dezembro na CAERN não tem mais espaço.

  58. AI SÉRGIO IMPOSTOR, SÓ TENHO PENA QUE NO DIA SEQUINTE À DERROTA DE ROGÉRIO, TENHAMOS QUE IR AO SEU VELÓRIO, PORQUE COM CERTEZA, SUA PAIXÃO DE DERROTADO NÃO LHE DEIXAR

  59. Minha amiga Eliana todos nós somos sabedores do quanto você e seu esposo Roberto foram importantes pra vitória de Rogério e Acácio na campanha de 2004. Você esteve a frente de todas as mobilizações contribuindo com o seu trabalho e o seu suor, com o propósito de proporcionar alegria e bem estar a todos os eleitores do mais humilde ao mais abastado. Portanto, foi de muito mau gosto, inconveniente, desagradável e inoportuno o comentário de “Mara Lúcia” a respeito de sua pessoa. No mais, quero agradecer de coração as suas palavras de reconhecimento aos meus familiares, em especial aos meus queridos pais. Um forte abraço. João Brito.

  60. Quero agradecer, de público, em nome de minha família as palavras carinhosas de Lídice Medeiros, descritas em seu comentário acima.

  61. Meu caro Robson a dupla Acácio Brito x Neto Faria já está dando ibope. Mais de 70 comentários, coisa nunca vista em todos os blogs que costumo visitar. Os dirigentes do PR têm mesmo é que apoiar esta chapa vitoriosa, se não quiserem passar vergonha duplamente (uma por ter quebrado um compromisso e outra por perderem a eleição).

  62. Parabéns, Robson. Seu blog é um espaço doedebate das grandes idéias para os municípios e o Estado do Rio Grande do Norte.

  63. Feliz de um município que tem Acácio, Rui Pereira e um grupo de pessoas de bem que lutam por uma Serra Negra de paz e desenvolvimento.

  64. o povo da cuzinha de rogério tá mandando aviZar, que a legenda do PR, em Serra Nega é prEvilégio da chapa dele.E so esperar para ver…

  65. Estive no comércio hoje cedo, mais infelizmente não encontrei mais pra comprar, nem DIAZEPAN, nem MARACUJINA, nem CIBALENA e nem ELIXIR PAREGÓRICO.Ah…também nem tem mais CORRENTE, NEM CORDA…Num sei o que vai ser de nós mais não, por certo vamos sair tudo no mei da rua correndo feito uns loucos de pedra.Se alguém tiver em casa , alguns desses produtos que estão em falta no comércio local, e queiram vender, a prefeitura tá comprando a preço de ouro. Locais de entrega: Na própria PREFEITURA, que lá agente faz a distribuição pra quem tá careceno de tanquilizante ou de ser contido. em nome da prefeitura agradeço.

  66. Disserum qui o prefeito de Serra Nega andava sozinho na feira. Ninguem fazendo companhia a ele. Nem Jão Filó que parece está cansado porque seu minino esse negócio de ter que ficar babando direto é enjoadim e cansa, viu!!!

  67. Home se João Filó tá cansado de acessorar o prefeito chamem Isaías ou Valtercio que eles podem ter disposição.

  68. É grande a aceitação de Acácio no meio popular. E agora vendo seu blog, Robson, não tem pra ninguém. Aqui em Serra Negra é PT/PR/PCdoB e até gente do PSB.

  69. Serra Negra reconhece o empenho de Acácio ao trazer projetos estruturantes para o nosso município.

  70. não sei se vocês já sabem, mais rogério já convidou ZÉ GERALDO (DO MORRO DO BODE) para subistituir joão filó na campanha,ele vai prestar acessoria contábil e jurídica, enfim ele vai ser o cordenador geral da campanha de rogério.Eu acho que foi uma jogada muito inteligente essa de rogério. Zé Geraldo ou o POICO , como lhe chamam carinhosamente, é uma pessoa super dinâmica, inteligente e muito influente no meio político e social do município. Grande escolha, parabéns!!!!!!!!

  71. MINHA NOSSSSAAAAA!!! AI,AI AIA AI.

    ONDE FOI QUE, EU ERREI???
    TER UM PESTE DE UM BABÃO BESTA ANALFABETO,
    IGUAL A ESSE JOÃO FILÓ,
    PARE DE ESCREVER BESTERIRA, É AINDA POR CIMA ERRADO. SO PODIA SER BABÃO MESMO.

  72. Caro Robson, nem a linda administradora Milena Galvão pré-candidata a vice-prefeita de Currais Novos está repercutindo tanto no seu Blog quanto a dupla Acácio Brito x Neto Faria. Os internautas estão colaborando com suas opiniões. É um fenômeno a aceitação popular desta chapa. Viva a democracia!!!!

  73. A grande decepção do bloco liderado por Rui Pereira é o próprio grupo ter resgatado a cidadania e a dignidade em Serra Negra e o prefeito em nome de um projeto pessoal só pensando em Adriano ou Tonhe jogar tudo de água abaixo.

  74. Lendo seu blog, Robson, líder absoluto na região, fiquei bastante feliz em ver que Serra Negra receberá uma visita de uma comitiva vinda do Marrocos para conhecer obras nesse município. Isso é fruto da globalização e do trabalho de homens sensíveis às transformações sociais.

  75. Agora temos que elogiar o grupo de Acácio, Neto Faria,Eraldo,Ruy Pereira, presidente Lula. Pelos seus esforços Serra Negra é conhecida até no exterior.Que seja bem vinda a comitiva do Marrocos!!!

  76. Esse jogo do PR está no intervalo. No segundo tempo, vamos ver quem vence a partida? Façam as apostas…

  77. É VERDADE QUE ELES SÃO UM FENÔMENO NO BLOG, POIS TODOS OS PCS DOS BRITOS ESTÃO LIGADOS COLOCANDO COMENTARIOS, AGORA NAS PESQUISAS E NA POPULAÇÃO DE SERRA NEGRA ELES ESTÃO NA FRASQUEIRAS, OU SEJA, NO RABO DA GATA. NÃO PASSAM DE 9% DO ELEITORADO

    AGORA QUERO DA UM CONSELHO PARA AC

  78. É VERDADE QUE ELES SÃO UM FENÔMENO NO BLOG, POIS TODOS OS PCS DOS BRITOS ESTÃO LIGADOS COLOCANDO COMENTARIOS, AGORA NAS PESQUISAS E NA POPULAÇÃO DE SERRA NEGRA ELES ESTÃO NA FRASQUEIRAS, OU SEJA, NO RABO DA GATA. NÃO PASSAM DE 9% DO ELEITORADO

    AGORA QUERO DA UM CONSELHO PARA AC

  79. Parabéns grande Robson, seu Blog é recorde em visitas. Aplausos pela qualidade das matérias publicadas, pela postura ética e equilibrada com que as escreve. Você é show!!! Obrigada por nos disponibilizar esse veículo maravilhoso de informação e de entretenimento. Por tudo isso e muito mais, és digno de ser condecorado com Medalha de Honra ao Mérito!!!. Mil vezes, PARABÉNS!!!

  80. Vá confiando que Acácio, Neto,Eraldo, João Brito, Agamenon, Maria Otília, Ruy Pereira e o povo vão desistir.Vá esperando!!! Só falta vinte e poucos dias para botar o bloco na rua.

  81. Sem Ruy se posicionar, o negócio tava bom demais pra Acácio.Imagine agora Ruy vindo de mala e cuia. Segura, prefeito.

  82. Essa disputa entre Acácio e Dilvan vai ser novamente histórica. Acácio vencerá para resgatar a dignidade e o trabalho em Serra Negra.

  83. Acácio avisa o dia da sua convenção que queremos ouvir a nova alternativa de Serra Negra do Norte.

  84. Com a base de apoio do grupo de Ruy a Acácio não tem pra ninguém. Venham Tião, Jeilza, Tarcízio e os homens de bem de Serra Negra fazer parte desse cordão, que a hora da mudança chegou!!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

março 2024
D S T Q Q S S
 12
3456789
10111213141516
17181920212223
24252627282930
31  
Categorias