Escolhidos presidentes de Câmaras Municipais do Seridó

O vereador Flávio Bezerra (DEM) foi reeleito Presidente da Câmara Municipal de Vereadores de Serra Negra do Norte. Contou com o apoio dos vereadores ligados ao sistema do prefeito Rogério Mariz.

Em Jardim de Piranhas aconteceu o previsto. Não houve nenhuma dificuldade para a reeleição do atual Presidente Luiz Macaco. Ele é irmão do atual prefeito Antonio Macaco.

Em Jardim do Seridó foi eleito Presidente da Câmara Municipal o vereador Gilberto Valdeger. Ele conseguiu unir o sistema do ex-prefeito Edimar Medeiros e com isso trouxe os aliados do atual prefeito Jocimar Dantas.

Em Acari deu o previsto. O jovem vereador Ismael Medeiros foi eleito Presidente da Câmara Municipal. Ele é ligado ao prefeito Antonio Carlos, o Tom.

Em Jucurutu foi uma vitória pessoal do deputado estadual, Nelter Queiroz. Ele conseguiu emplacar seu afilhado político Fagner Bezerra de Brito, Faguinho, na Presidência da Câmara Municipal.

Em São José do Seridó Mariozan Medeiros dos Anjos foi escolhido Presidente da Câmara Municipal de Vereadores.

6 respostas

  1. O grande derrotado foi o presidente da camara Marcio Soares pois o mesmo pretendia fazer sua querida esposa Marli Oliveira presidente da camara,mas so contava com 2 votos o dela e um da oposiçao,bem que o povo comenta vice nao é nada.kkk

  2. Parabéns deputado Nelter Queiroz pela vitoria na camara de Jucurutu esta provado que vice não é nada.

  3. sao jose assistiu um evento que nunca tinha acontecido em nossa cidade a posse do nosso prefeito e vice como tambem dos veriadores estao de parabens

  4. Em Serra Negra parabéns ao prefeito Rogério Bezerra , pela vitória de Flavio bezerra, foi MARA.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

abril 2024
D S T Q Q S S
 123456
78910111213
14151617181920
21222324252627
282930  
Categorias