Quem sabe de mim, sou eu!

— Robson Pires
11/jul/2007

Escutas telefônicas flagraram vereadores de Natal


Por Robson Pires, em

O Ministério Público usou de escuta telefônica, com autorização judicial, para apurar o pagamento de propina a vereadores na votação do Plano Diretor de Natal.

As escutas telefônicas flagraram vereadores combinando receber dinheiro na residência de um colega. Os vereadores seriam Renato Dantas e Geraldo Neto, que teriam ido receber a propina na casa do vereador Emilson Medeiros.

Os promotores disseram à imprensa que o pagamento foi feito por empresários em dinheiro vivo e em cheques.

Agora, as investigações se concentrarão nos documentos e nos computadores apreendidos na Câmara Municipal e nas residências dos vereadores.

Que vergonha, senhores vereadores. Com salários em torno de R$ 12 mil por mês e outras regalias, os senhores não precisavam manchar as mãos com propina de empresários corruptos.

É o fim.

Do blog de Oliveira Wanderley (link ao lado)


5 Comentários

  1. Raimundinho disse:

    Gostaria de saber como esses vereadores pegos com a mão na massa, conseguem olhar nos olhos de seus filhos , após venderem suas consiências.Será que algum dia estes corruptos vão tomar vergonha na cara?Vereador da Capital tem mania de se candidadtar a deputado, esperemos então.

  2. João da Galera disse:

    Acho que não devemos julgar precipitadamente, vamos aguardar a apuração dos fatos.

  3. SUN TZU disse:

    Raimundinho!!! meu amigo,
    O problema é que essas pseudo-lideranças se vendem aos candidatos as deputados da capital(e aos da província tambem) e os bestas, idiotas e analfabetos servem de massa de manobra difundindo e votando nesses crápulas, e eles, por comprarem os votos, não têm compromisso nenhum com a nossa cidade. É lastimável!!!

  4. Carlinhos da Hora disse:

    DESCONFIEI DESDE O PRINC?PIO. TEM VAREADOR ALI EM NATAL QUE NÃO PODE VER NOTA DE CINQUENTA, QUANTO MAIS PROPINA GORDA DE EMPREITEIRAS…

  5. SUN TZU disse:

    Segredo Sarcástico para os incautos não entenderem. Só para a cúpula dos inquisidores: Como aves de rapina, vereadores formaram a bancada do cimento. Espigões se faz em terrenos grandes, comprados para especulação. Gingos gostam de investir no setor imobiliário. Banco Espanhol libera muito Euro. Dinheiro é encontrado em carros e casas de Vereadores.

Deixe o seu comentário!


Twitter Facebook Instagram E-mail

  • 00
  • :
  • 00
  • :
  • 00

Segunda, 20 de Novembro de 2017


Buscar no Blog



Fan Page. Curta!



No Twitter




Calendário

novembro 2017
D S T Q Q S S
« out    
 1234
567891011
12131415161718
19202122232425
2627282930