Quem sabe de mim, sou eu!

— Robson Pires
26/jan/2008

Esquema de Bibi Costa: pode vir quente que estou fervendo


Por Robson Pires, em

27112007367.jpgO trio de atacantes contra o prefeito de Caicó, Bibi Costa, pré-candidato à reeleição em outubro: Pacífico Fernandes, PMDB, Roberto Germano, PC do B e José Rangel, PV, deverá funcionar. Pelo andar da carruagem.

Questionamentos sobre a eficiência ainda rendem assunto nos bastidores da política local. Uma aliança de Pacífico Fernandes, para vice-prefeito, e Roberto Germano para prefeito não está distante.

O trabalho das cúpulas agora é dobrar a declaração de Manoel Tôrres: Germano nunca mais.

O trabalho já começou. Existe reação contrária. Mas, existe aceitação. Em política tudo é possível, eles costumam usar este bordão.

Bibi também tem as suas defesas. E são boas. Diria: até demais.

Senão vejamos: Wilma, João Maia, Vivaldo, prefeitura, governo do estado, nota perto de dez de seu Mané, prefeitura, governo do estado e tal. Não é mole!

Como no futebol, existem times que jogam com três volantes e sofrem muitos gols. O esquema precisar funcionar.

 Senão…

Poderá levar mais 7 mil 500 gols…

Que foi o último placar.


5 Comentários

  1. carlos torres disse:

    Robson,
    Acredito na sua firmesa de propósitos e publique o meu comentário sobre MT em xeque.

  2. Bubu disse:

    Xerife desculpe a ignorância desse seu leitor, mas deixa ver se eu entendi, todos unidos contra Bibi será melhor pra Bibi? Xerife vou lhe lembrar mais uma vez a situação de Bibi é critica, olha quem elegeu Bibi foi RG e seu Manoel (era vice e tinha vez) com seus 84% de aprovação em seu mandato de prefeito, os 7500 votos da governadora foram fruto da enorme aliança em torno de seu nome, do até então sistema político que da sustentação ao seu mandato, é Pc do B (RG), PR (Vivaldo por que João Maia aqui em Caicó não tem voto), sim entre outros o PT (Gilberto Costa com uns 100 votos), Esse mesmo PT que aqui em Caicó está pleiteando o importante cargo de vice de Bibi, pergunte a Junior Germano se é bom ser vice de Bibi? Só ouvimos falar que campanha se ganha com dinheiro, palavras de Zé Maria, Leleu, entre outros vereadores que dão sustentação ao prefeito Bibi, Robson como Bibi mesmo diz “Poder é bom demais? e morreu Maria Preá… URA É BATATA NELES…

  3. vermelho de dinarte disse:

    MEU CARO XERIFE,
    OS 7.500 VOTOS DADOS A GUERREIRA NÃO FORAM SÓ DE BIBI NÃO….ROBERTO E RANGEL ESTAVAM COM ELA ALÉM DE OUTRAS LIDERANÇAS.
    A ELEIÇÃO ESTADUAL É COMPLETAMENTE DIFERENTE DA MUNICIPAL.
    FORTE ABRAÇO!!!!

  4. José do Patrocínio Costa disse:

    Roberto nem tanto! Mas que Rangel e Pacífico têm um sorriso forçado, isso sim! Vejam como eles forçam a barra ao tentar sorrirem. E digo mais: podem se unir os três que não serão páreo frente a Bibi.

  5. Epitácio Brando disse:

    O mais impressionante neste cenário é a capacidade de articulação do vereador Lobão. Ele, pacientemente, costurou todos os pontos para Manoel Torres e ?lvaro Dias darem o nó. Parabéns a Lobão pela capacidade de articulação e pela visão de futuro, demonstrada ao longo destes dias de recesso parlamentar. Tomara que dê tudo certo e, com Roberto ou Pacífico prefeito, você assuma de novo a Presidência da Câmara de Caicó, para ajudar ao futuro prefeito a retomar o desenvolvimento da nossa Caicó.

Deixe o seu comentário!


Twitter Facebook Instagram E-mail

  • 00
  • :
  • 00
  • :
  • 00

Sábado, 25 de Novembro de 2017


Buscar no Blog



Fan Page. Curta!



No Twitter




Calendário

novembro 2017
D S T Q Q S S
« out    
 1234
567891011
12131415161718
19202122232425
2627282930