Quem sabe de mim, sou eu!

— Robson Pires
01/jul/2009

Estadualização não garante emprego de funcionários do Regional


Por Robson Pires, em

ivanildinhowilmaFala-se muito na estadualização do Hospital Regional do Seridó, localizado em Caicó, o qual vinha sendo administrado pela Associação dos Municípios do Seridó (AMS).

 

A governadora Wilma de Faria (PSB) deve anunciar, ainda nesse mês de julho, os tramites legais do plano de estadualização. Para que, em sessenta dias, o hospital deve ser entregue ao Executivo estadual.

 

O dilema do presidente da AMS, Ivanildo Filho (foto), é a manutenção dos funcionários ligados ao consórcio. Pelo menos 50 pessoas estão nessa situação, diante da possibilidade de serem substituídas por servidores concursados do estado.  A luta é contra o tempo, para que Ivanildinho consiga manter esses servidores no Hospital Regional.

 

Foto: Ivanildinho em conversa com a governadora Wilma de Faria


5 Comentários

  1. Arthur Henrique Medeiros Silva disse:

    Essa daí é gataaaah!!!
    shuaushuhuahuasahusuhahuahuuahuahuuha

  2. Fomos Funcionários do antigo Sesp, pela associaçao dos municipios em 1998. passamos essa mesma situação nenhum de nós teve direito a nada.Eu acho que esses funcionários de hoje vão ficar na mesma situação.Deus ajude que seja resolvido.

  3. Maiara disse:

    Fomos aprovados em um Concurso Público da Saúde do RN e não é justo que contratados estejam ocupando nossas vagas!!! O próximo ano é ano eleitoral, e nossa querida governadora vai precisar de votos!!! Aqui registro minha indignação sobre as poucas convocações para os Hospitais do interior do Estado, pois até agora a maioria das convocações foram para a região Metropolitana. Isso é um descaso com a Saúde do Estado, nós não somos cegos, estamos vendo a necessidade de profissionais e novas convocções para todos os cargos.

  4. Essa cara de dona vilma depois da URNAS o ano que vem! Esta tão feia quanto sua campanha para SENADORA, ela pode vir com o banco central que ainda não mudar os quadros! Úíííííííííííííííííí

  5. “OLHA A CARA DELA TÃO DESCONSOLADA, É QUE DENTRO DAS URNAS NÃO ENCONTROU NADA, É QUE O VOTO PROMETIDO A ELA NÃO SAIÚ, E A ELEIÇÃO DA VÉIA FOI PRA ONDE NINGUEM VIU”
    Obs: Essa musica ela vai escutar o ano quem vem!kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Deixe o seu comentário!


Twitter Facebook Instagram E-mail

  • 00
  • :
  • 00
  • :
  • 00

Quarta, 20 de Junho de 2018


Buscar no Blog



Fan Page. Curta!



No Twitter



Calendário

junho 2018
D S T Q Q S S
« maio    
 12
3456789
10111213141516
17181920212223
24252627282930