“Estou disposto a colaborar com a gestão de Henrique”, disse Garibaldi

ministrohenrique

O primo-senador Garibaldi Filho (PMDB) também prestigiou a posse o novo ministro do Turismo, Henrique Alves. “A nomeação de uma pessoa experiente, qualificada e com livre trânsito no Congresso Nacional sinaliza que o governo federal acredita que o Turismo poderá ter um importante papel na recuperação da economia brasileira”, lembrou o senador.

Garibaldi pontuou a necessidade de investir no aumento do número de estrangeiros que visita o Brasil deve ser uma das prioridades, além de divulgar o Brasil no exterior, não menos importante é impulsionar o turismo interno para aquecer a economia e gerar crescimento, renda e emprego.

Vindo de um estado repleto de potencialidades turísticas como é o Rio Grande do Norte, Henrique sabe muito bem a importância do setor para a economia. “Hoje, como senador da República, estou disposto a colaborar com a sua gestão, retribuindo o apoio que recebi, quando, nos últimos quatro anos, fiquei à frente do Ministério da Previdência Social”, disse Garibaldi.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

abril 2024
D S T Q Q S S
 123456
78910111213
14151617181920
21222324252627
282930  
Categorias

Eu sou careta!

A promiscuidade tomou conta das ruas, bares, restaurantes e similares. Shoppings e locais de diversão ao ar livre não fogem à regra. É um verdadeira putaria. Não existe

Leia Mais