Estrada que liga Caicó a São João estará pronta até o final do ano

Caminha em ritmo acelerado o serviço de reconstrução do trecho asfáltico que liga Caicó a São João do Sabugí que estava totalmente danificado até antes das eleições municipais.

Quem teve uma aliada como a Governadora do Rio Grande do Norte, Wilma de Faria, PSB, no pleito de 5 de outubro passado, não precisava de adversário.

Que o diga o prefeito-derrotado, Elísio Galvão. Foi só terminar a campanha e a estrada começou a ser feita. O discurso do candidato-vitorioso, Aníbal Pereira, PMDB, era exatamente falar mal do prefeito por causa da estrada.

Até o final do ano a obra estará concluída.

É de amargar!

Por isso que o prefeito, Elisio Galvão, já fechou com a senadora Rosalba Ciarlini, DEM, se ela for candidata ao Governo do Estado.

Foto: Elisio Galvão

16 respostas

  1. Feicharam com a senadora para o governo o prefeito eleito e o prefeito derrotado.. a senadora do DEM, partido de Elísio, não pisou em São João na campanha. Más foi para a vitória de Aníbal PMDB e discursou muuuuito, disse que está a disposição do prefeito eleito que já começou a pedir emendas e ela já atendeu seus pedidos..um palanque só em São João em 2010? Tudo que Dr Elísio queria.. eitxaaaa

  2. querido Robson eu nao entendo se o prefeito doutor elísio ira apoir Rosalba para governo do estado se ela subiu no palanque de anibal e disse que ia ta com ele os quatros anos!!!

  3. Não foi a Governadora que derrotou Bola por não ter iniciado a construção da estrada no período eleitoral. Foi a incompetência dele e de seus auxiliares. Você mesmo, Robson, passou 4 anos divulgando a renuncia de Bola, prova da incoerência política e incapacidade administrativa, sem estrutura emocional. Ele so favorecu seu irmão Chico Galvão e Junior Carlindo. Esqueceu Fafa , Alcides e Gugu. Mas como ele encontrou uma chapa fortissima, Anibal e Dr. Negão não deu outra, perdeu a eleição. Dr. Elisio vai ter que pedir pinico a Anibal e Dr. Negão para subir no palanque de Rosalba, José Agripino e Garibalde em 2010

  4. Medeiros, você tem mesmo certeza do que está falado? Rapaz, a partir de Janeiro/2008, o Prefeito de São joão do Sabugi é Aníbal Pereira de Araújo, é PMDB, é do ” verde”, é bacurau…Vocês araras – querendo ou não- vão ter que engolir…ou então mudarem-se de São João… Vá ser uma debandada feia…Vixe! O que é que você diz, Lara?

  5. Não considero impossível Bola e Aníbal subirem no mesmo palanque em São João para apoiarem Rosalba. Garibaldi e Wilma não subiram no mesmo palanque em Natal para apoiarem Fátima? O Dr. Negão já foi um apaixonado defensor da bandeira vermelha e olhe onde está hoje…Política é um jogo de interesses meus caros eleitores e bobos são aqueles que trocam família e amizade por causa de preferências políticas. Eles são adversários quando vale a pena ser e fazem “alianças” quando vale a pena também.
    E é bom mesmo q seja um só palanque naquela cidade. Assim quem vende voto vai ficar sem comprador.
    Sobre o apoio de Wilma ao prefeito de São João: ela não foi das piores mas deixou a desejar…Teria sido ótimo se ela tivesse feito o tão esperado prédio da Escola Estadual Sta Terezinha, que funciona em prédio municipal. Se tivesse feito, Dr. Elísio teria feito daquele prédio o centro administrativo e no prédio da prefeitura seria a Casa de Cultura tão esperada…mas ela não fez. Depois da eleição já andaram medindo terreno pra construção do prédio estadual…Também seria ótimo se tivesse feito a estrada…mas fez depois da eleição. Governadora, sou arara, mas sou realista: não voto mais em você…

  6. Esse “com certeza” está voltando no tempo? Que eu saiba Aníbal será prefeito a partir de janeiro/2009. Eu só gostaria de saber sobre o calçamento da Rua Francisco de Assis Dantas que está parado à três semanas(afinal vai ser finalizado ou não?).

  7. Lara… ” com certeza’ vc entendeu o erro – que sequer foi grosseiro- realmente Aníbal assumirá o governo municipal no dia 01 de janeiro de 2009, para a alegria da maioria do povo sabugiense que não aguentava mais a administração atual. Ah, se vc quer tanto saber se o calçamento da Rua Francisco de Assis Dantas será concluído indague ao Secretario Municipal de Administração e/ou de Obras; ou ao próprio gestor municipal- eles devem ter a resposta. Mas, será que ele ainda está governando o município? Bom, vc mesma deveria saber dessas respostas, não é Lara? Pois conforme afirma o blogueiro R.Pires vc sabe de tudo dos bastidores políticos de Caicó e da região Seridó. Vixe que periquita enxerida…

  8. EITA MEDEIROS BABAO, deve ser um daqueles baba ovo do Prefeito, pois o mesmo so faz comentario falando mal de Anibal e elogiando bola , vai perder a boquinha apos 31 de dezembro.

  9. Bola pedindo pinico a Garibalde…Ou Anibal a José Agripino????

    A guerra esta lançada…Parecendo mais paredão de Big Brother!!!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

abril 2024
D S T Q Q S S
 123456
78910111213
14151617181920
21222324252627
282930  
Categorias