Quem sabe de mim sou eu!
Robson Pires
08/set/2008
ás 17:30
Publicado por Robson Pires na categoria

Estradas de Florânia em péssimo estado de conservação obrigam candidatos a fazer campanha à Cavalo

A situação das estradas rurais em Florânia está tão complicada que até para os candidatos realizarem movimentações pela zona rural está difícil.

Para fazer visitas em alguns sítios mais afastados do centro, Sinval Salomão e seu vice, Bebé, precisaram fazer uso do único meio de transporte que consegue chegar ao local: o cavalo.

 Depois de horas de montaria, os candidatos e sua equipe fizeram diversas visitas e constataram a necessidade urgente de se fazer reparos nas estradas rurais. “O mais grave é quando algum morador dessas regiões mais afastadas precisa de atendimento médico urgente, o único meio de acesso ao local é o cavalo e sem apoio nenhum do poder público, só resta a estas pessoas rezar e pedir a Deus para não adoecer. Mas nós vamos mudar esta situação? afirmou Sinval Salomão.

Ele lembra que essa situação é inadmissível, além de ser um desrespeito com os moradores daquelas localidades, pois no mínimo, a prefeitura poderia passar uma máquina para minimizar o sofrimento daquele povo.

Da Assessoria de Comunicação


9 Comentários

  1. Jucurutu disse:

    Solimão só tem vc e Dr luciano em jucurutu, pra gosta de andar a cavalo(luciano era num jumento) tabom de forma uma pareia de vaquejada.

  2. Manel disse:

    dá-lhe salomão.

  3. Arnobio disse:

    nesta campanha , a minha cidade de Florânia estar bem , temos dois candidatos jovens , com boas intensões para administrar a minha querida terrinha , como tambem ótimos nomes para vereança , mas tudo que é bom tem que continuar , fica aqui a minha opinião , Flávio é mais preparado para continuar fazendo o melhor para esse povo humilde e acolhedor . o que é bom tem que continuar .

  4. Tonny Washington disse:

    Caro Robson,
    gostaria de informar a Vossa Senhoria que, todas as estradas vicinais do município de Florânia foram recuperadas, com excessao o acesso que liga a sede da cidade a comunidade Umburanas pelo sítio Quixodé, devido essa estrada fazer parte do calendário turístico de Florânia na realização da Trilha Serra de Santana Off Road 4×4, organizada pela empresa ZMZ Eventos automotivos. Informo ainda que, atualmente o acesso a comunidade Umbruranas é feito pela Serra do Cajueiro, o qual encontra-se recuperado.

    Agora se o candidato da oposição nao tem propostas e que aparecer mais do que pato dágua, não podemos fazer nada!

    Pergunte a Salomão Laurentino quais as propostas dele?
    NADAAAAAAAAAAAAAAA
    NADAAAAAAAAAAAAAAA
    NADAAAAAAAAAAAAAAA

  5. Arnobio disse:

    quero aqui parabenizar , a minha irmã Maria José , pela sua coragem e determinação , em busca dos seus objetivos ,que entre eles estar ajudar sempre os mais humildes . parábens e suscesso pra vc. do seu irmão Arnobio ( Bidinha)

  6. Arnobio disse:

    Amigos da minha querida Florânia , fico aqui em Parnamirim torcendo para que minha terrinha continue com o desenvolvimento ,que é o prefeito Flávio e faça renovação na cãmara com as gurreiras Maria José e a galega do leite .

  7. EDSON DANTAS disse:

    Então foi fácil colocar o povo da umburana para se deslocarem para a sede do município pela serra do cajueiro, onde leva em torno de 2 horas e 30 minutos, bom pelo quixodé levaria uns 20 minutos, será que foi bom mesmo?
    Mais como a estrada não é para o povo da comunidade e sim para os ricos brigarem com seus carrinhos.

  8. Teônia Cruz disse:

    Isso é uma grande mentira, é muito fácil querer ganhar uma campanha com uma demagogia tão fraca .

  9. EDSON DANTAS disse:

    As pessoas falam que a estrada da umburana esta boa que essa foto de Salomão é mentira, é fácil vão lá pessoalmente ver como esta?
    Ai depois vocês vem aqui e falam!
    Agora ficar fazendo comentários anêmicos, sem saberem de nada, da realidade é fácil…
    Vão em seus carros, suas motos, ou mesmo a pé, coisa que não da né?

Deixe o seu comentário!


Twitter Facebook Instagram E-mail

  • 00
  • :
  • 00
  • :
  • 00

Terça, 24 de Outubro de 2017


Buscar no Blog



Fan Page. Curta!



No Twitter




Calendário

outubro 2017
D S T Q Q S S
« set    
1234567
891011121314
15161718192021
22232425262728
293031