Quem sabe de mim, sou eu!

— Robson Pires
29/nov/2009

Ausência de Nelter foi percebida


Por Robson Pires, em

nelterjuniorMuita gente estranhou o fato do deputado estadual Nelter Queiroz (PMDB) não ter comparecido na sexta-feira, 27 de novembro, ao casamento do filho do seu irmão, o prefeito Junior Queiroz (PSB).

Alguns observadores acreditam que a conduta de Nelter foi uma maneira de hostilizar Junior, que levou à cerimônia os senadores Rosalba Ciarlini (DEM), Garibaldi Filho (PMDB) e José Agripino (DEM).

junio casamentoNelter queria porque queria que a governadora Wilma de Faria (PSB), e o vice Iberê Ferreira de Souza (PSB), fossem convidados para o evento social.


3 Comentários

  1. Canguru disse:

    Nada a ver. Esses dois estão mais unidos do que nunca! Eles apenas não querem correr o risco . Júnior precisa da confiança de Rosalba, e Nelter não quer perder o apoio de Vilma. Eles estão marcando o duplo e se aparecer outro candidato com chances de ganhar, que eu acho muito difícil, eles já devem ter alguém do Clã na agulha para marcar o tríplo. Duvida, quem viver verá!

  2. karla disse:

    Ele esta certo em não convidar quem ele não quer. Não é só porque o irmão dele pediu que ele vai fezer…

  3. Caindinha disse:

    Xerife, as brigas entre os irmão Queiroz que antecederam ao casamento foram de feder a chifre queimado, por que Nelter queria armar um palanque político na festa do sobrinho. Pessoas próximas deles, diziam na festa, que houve vários telefonemas ríspidos entre os dois, porém Junior bateu o pé e nem Vilma nem Iberê foram convidados. Quando Rosalma adentrou o Olimpo Recepções foi ovacionada, e paparicada pelo prefeito Junior e sua elegante esposa Ioneide.

Deixe o seu comentário!


Twitter Facebook Instagram E-mail

  • 00
  • :
  • 00
  • :
  • 00

Sábado, 25 de Novembro de 2017


Buscar no Blog



Fan Page. Curta!



No Twitter




Calendário

novembro 2017
D S T Q Q S S
« out    
 1234
567891011
12131415161718
19202122232425
2627282930