Etc… etc… etc… e tal!

De um bacurau seridoense revoltado com a tal da Unidade Potiguar articulada pelo deputado federal Henrique Eduardo Alves, Presidente da Executiva Estadual do PMDB:

– Bacurau de vergonha não aceita aliar-se com o governo que está envolvido em Foliaduto, Operação Ouro Negro, Operação Higya e Ponte Superfaturada… etc… etc… etc… e tal!

Arra!

3 respostas

  1. Como se o PMDB fosse um partido limpo, a governadora é quem deve não se misturar com esses micrósbios chamado BACURAU…

  2. O PMDB é oriundo do antigo PSD, que foi quem criou todo tipo de malandragem na política, juntamente com UDN, PTB…ei, se formos analisar direitinho, não sobra um. São todos farinha da mesma carrada (saco é pouco).

  3. Deixe de ser otário Bacurau babaca. Essa e a vez de se vender apoio e voto. Alguns politicos que estão ai esqueceram a profissão e outro fizeram da politica profissão. São eles que tem de juntar dinheiro para gastar com suas eleições. Eles é que tem de botar meninos fededorentos cagados nos braços, comer em lata de doce, tomar Wisky Druhes em xicara de louça com tira gosto de cangica, aguentar conversa de cabo eleitoral que só tem um voto, e olhe lá, aguentar reunião em quarto escuro sentado em banco de imbuia, passar o dia fumando a ponto de sair fumaça pelo cu. Vai Bacurau Babaca.!!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

março 2024
D S T Q Q S S
 12
3456789
10111213141516
17181920212223
24252627282930
31  
Categorias