Quem sabe de mim sou eu!
Robson Pires
13/maio/2010
ás 07:57
Publicado por Robson Pires na categoria

Ex- candidato a prefeito de Cruzeta que perdeu eleição por 189 votos está deixando o PT

O blog soube que o ex-candidato a prefeito por Cruzeta, Leonardo Medeiros Neto, o Lalau, estaria deixando o Partido dos Trabalhadores.

Os motivos ainda não estão esclarecidos.

Lalau concorreu à eleição passada contra o atual prefeito da cidade José Sally, PSB. Perdeu por apenas 189 votos de diferença.

A conversa que circula na cidade é de que Leonardo deverá se filiar ao PMDB. Fato que já foi pelo ex-prefeito Geraldo Alves que dirige a sigla em Cruzeta.


3 Comentários

  1. MARGARIDA disse:

    Parabens Leonardo!
    Sua atitude e brilhante, denota uma pessoa equilibrada, coerente, ideologica e acima de tudo honesta.
    Eu tambem ja fui PT, mas quando descobri que tudo nao passava de uma farça, pulei fora tambem. Sonhavamos com um partido transparente, ideologico, honesto. So que quando assumiu a presidencia da republica, vimos o mar de lamas que estava por tras de tudo, corrupcao, nao tem ideologia, so safadeza!
    Quantas lutas travamos contra a ditura, penssando que o PT era a luz do fim do tunel. O lula se apresentando como o verdadeiro salvador da patria, quanta safadeza, quanta mentira!
    Mas e isso ai amigo, a luta continua, vamos votar no candidato mais forte contra Dilma, e mostrar a Lula que nao somos tao burros como eles penssam!!
    PARABENS!!!

  2. cesar araujo disse:

    QUEM TEM VERGONHA NA CARA FAZ COMO ELE E COMO ESPEDITO CARDOSO. ESPEDITO, ATÉ TRANSFERIR O TÍTULO JÁ O FEZ, PARA NÃO VOTAR E PT BACURAU DE PARELHAS. ELE AGORA É ELEITOR NATALENSE. ASSIM, UMA ABELHA ME AVISOU…

  3. Suzinha Xou disse:

    Parabéns Lalau,vc já nos mostrou a sua coragem e carater,ir contra um homem daqueles só vc mesmo,e mais um dinheirim agente levava essa,afinal mais de 2 mil votos que ele falou no comicio relampago na rua da uzina,vc derrubou mais de mil….dos 2 mil ele levou so 189.Sabemos que o dinheiro não traz felicidade a ninguem…mais dá o poder a que tem para usa-lo.
    Querido Lalau…..não esqueça da terrinha e na próxima aguardo vc,para juntos cantarmos a musiquinha….Muito fraco o candidato deles.FRAAAAACO

Deixe o seu comentário!


Twitter Facebook Instagram E-mail

  • 00
  • :
  • 00
  • :
  • 00

Domingo, 22 de Outubro de 2017


Buscar no Blog



Fan Page. Curta!



No Twitter




Calendário

outubro 2017
D S T Q Q S S
« set    
1234567
891011121314
15161718192021
22232425262728
293031